Crítica #44 Miracles in December


Minha critica hoje será sobre o grupo mais recente da SM que é dividido em duas unidades: EXO. E a música será a que foi lançada com o álbum especial de natal: Miracles in December, que tem uma letra linda e fez muitas pessoas se emocionarem. Então, vamos à crítica:



Roupas

O conceito para esse mv foi o de roupas casuais para inverno. As que usamos no dia a dia nessa estação do ano. As cores eram neutras como preto e branco. Não eram extravagantes, não chamavam tanta atenção ou qualquer coisa do tipo. Elas eram simples e bem bonitas, em minha opinião.  (1.0)

Fotos Promocionais

Fofas! As coisas mais fofas! Aquele pinheiro de natal que foi criado com os meninos era a coisa mais fofa! Eu adorei. Todos estavam vestindo roupas com as cores do natal (verde e vermelho) e estavam sorrindo. Nas outras fotos os membros ainda estavam com as mesmas roupas usadas para a foto do pinheiro de natal, mas faziam caras e bocas, deixando as fotos completamente divertidas. (1.0)

Cenários

Existem muitos cenários! A maioria dos cenários é uma das partes da casa dos membros, como a cozinha, a sala de estar, o quarto. Claro, existem outros cenários como o usado para mostrar um dos membros andando de bicicleta, o que foi usado para mostrar quando todos os membros estavam esperando a garota em uma praça pública perto de um lugar com escadarias, o lugar que foi usado para mostrar os três membros cantando e atrás, mostrava os outros membros como se fosse alguma memória e o que foi usado para mostrar os três membros que cantavam e outro que tocava piano, que estava “coberto” de gelo e cristais. Todos os cenários são extremamente lindos, mas eu amei, principalmente, o cenário onde todos os membros se reúnem. (0.9)

Música

É lenta para uma data tão significativa como natal. E a letra não parece bater com essa data. Porém, é uma música muito boa. É daquele tipo de música que te emociona, em mais de uma língua, te encanta e que te faz querer ouvir mais e mais mesmo não sendo tão animada como as músicas de natal que geralmente, as pessoas lançam.  (0.8)

Dança

Não existe dança em Miracles in December, a nota será dada em “Outros Pontos”.

Outros Pontos

SM faz muito bem em investir mais e mais no grupo. EXO tem vocais ótimos e dançarinos ótimos, além de todos os membros terem um carisma incrível. Alguns MVs já são marca registrada e apesar de terem ficado em um enorme hiatus, não perdeu nada do que haviam começado desde o debut. (1.0)

Final

Com uma música que fez com que muitas pessoas caíssem em lágrimas e vocais perfeitos, confiram as notas de Miracles in December: 

Nota:

1.0
1.0
0.9
0.8
1.0
----
4.7



















4 comentários:

  1. Eu achei o MV muito bom. A SM fez muito bem em relembrar da MAMA Era, usando alguns dos poderes, os cristais e o eclipse. Pensei que fosse uma mensagem do tipo "Estamos realmente deixando 2013 para trás" porque no começo do ano ele ainda estavam em seu hiatus.
    Gostei bastante da critica.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
  2. Bom ola espero que lembre de mim :D
    A algum muito tempo atrás :P
    Você pediu afiliação no meu blog e sim nos aceitamos afiliação,
    É só seguir o nosso blog assim como fizemos com o seu ^-^

    http://diario-dossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de EXO .~.
    É que acho que a SM tá dando muita atenção para eles, hunf...
    Mas, então... ÓTIMA crítica!
    Chu ♥

    ResponderExcluir
  4. Amy e Nina, fico muito contente que vocês tenham gostado da minha crítica. Isso me faz ter mais inspiração! Muito obrigado mesmo <3

    ResponderExcluir