Crítica #45 I Do I Do


Hoje farei mais um crítica cheia de fofura, mais crítica que lhe fará ter um ataque e morrer de amores. Hoje irei criticar I Do I Do do grupo feminino Secret. Eu já critiquei uma música do grupo, uma música de verão e agora irei criticar a de inverno. Confira a crítica:



Roupas

Como é um conceito fofo as roupas são em geral em cores claras. Quando há uma peça mais escura ela é usada junto de um acessório de cor clara para não ficar pesado e manter a aura clara do MV. Saias e vestidos rodados são muito usados, outra coisa normal em conceitos fofos. Não há uma variedade gigante de roupas no MV, elas trocam pouco de roupa. As cores claras combinaram com os cenários adoráveis do MV. (1.0)

Fotos Promocionais

Há dois tipos de fotos promocionais. As primeiras fotos são as nos cenários do MV. Lá elas usam as mesmas adoráveis roupas do MV e até usam alguns objetos do MV. Eu as achei dentro do esperado, bem simples. As outras fotos são também no cenário do MV mas com as roupas diferentes. As quatro usam a mesma roupa. Uma saia xadrez e um cropped  combinando. Eu amei essas fotos com as roupas iguais. (0.9)

Cenários

O MV é feito dentro de uma casal(que parece uma casa de bonecas) e as integrantes vão passeando pelos cômodos. São várias salas e nessas mesmas salas elas dançam. Eu amei os cenários do MV! Eles tem como cor predominante o rosa e o azul mais claro. Muitas partes dos cenários fazem referências natalinas. São cenários simples e satisfatórios. (0.9)

Música

A música foi a grande incógnita dessa crítica. Eu não sabia se eu tinha gostado ou não, no fim apenas achei a mesma agradável. Os vocais do grupo estavam medianos e a melodia é muito boa, talvez ela salve o single. O grupo pelo menos não usou aegyo voice dessa vez apesar de ser um conceito fofo. O refrão é chiclete e bem repetitivo. (0.9)

Dança

Uma das danças mais bobas do ano(2013). Ela peca na simplicidade! É tudo tão simples que chega a ficar idiota. A única dificuldade da música deve ser os pulinhos que elas dão de salto. Sei que músicas fofas geralmente optam por coreografias mais fáceis mas dessa vez exageraram nessa parte. Odiei o paço do refrão, ficou muito esquisito.  (0.7)

Outros Pontos

Diferente do que eu esperava o grupo não voltou com algo maduro. Secret é um grupo que sabe ser fofo, mas essa fofura não combina mais com o grupo. Secret é um grupo que fica tão bem em conceitos maduros, a sensualidade delas é na medida e o grupo já passou do tempo de ser fofinho né.

Final

Secret é um grupo muito bom mas sinto que com esses conceitos fofos o grupo tem perdido o pouco espaço que tinha. Também espero que a empresa não olhe tanto para B.A.P e cuide melhor do grupo. Confira as notas:

1.0
0.9
0.9
0.9
0.7
-------
4.4



Nenhum comentário:

Postar um comentário