Crítica #46 No More Dream


Hoje vou falar sobre um grupo que debutou ano passou e fez (ainda faz) muito sucesso:  BTS (Bangtan Boys) e a música vai ser a do próprio debut: No More Dream. Então, vamos à crítica:




Roupas

Estilo bad boy! Todas as roupas foram de cores escuras, a maioria preta e só às vezes se via um ou dois membros vestindo camisetas brancas. As roupas lembram também uniformes escolares, pelo menos eu me lembrei deles quando os vi. As roupas tinham frases escritas em branco e também havia algumas calças e camisetas que estavam todas escritas com frases em branco, assim, parecendo estampas. (1.0)

Fotos Promocionais


Algumas fotos não tiveram tanta coisa em especial como tantas outras fotos. Mas, em minha opinião, essas poucas fotos foram bem bonitas. Eles estavam em um fundo preto e todos os membros estavam lá com a roupa que usaram na parte principal do mv. A foto que eu mais gostei e que foi a mais criativa e bonita, para mim, foi as que os membros estavam em uma sala de aula. Essa sala estava bagunçada, as paredes estavam pichadas com palavras como “bad boy” e o quadro negro estava toda rabiscada e os membros estavam encostados na parede, carteiras e alguns estavam sentados em cima das mesmas. (0.9)

Cenário


Não existem muitos cenários. Só existem os que são usados para o começo e fim do mv,  o principal e o que é usado para mostrar cada membro. Para mim, os cenários tinham que ser ou ter mais alguma coisa para se encaixar perfeitamente no conceito bad boy que foi adquirido para o mv. Porém, o primeiro cenário, o que o ônibus escolar é estacionado, é o que eu mais gostei e o que mais da para salvar.  (0.5)

Música

Mais que viciante. A música é muito dançante, além, de ser repleto de raps, que é a raiz do grupo, o que deixa a música mais animada e me fez gostar muito mais. É uma música bem contagiante e que eu simplesmente amei. (1.0)

Dança

Fiquei impressionada com a coreografia dessa música porque foi diferente do que eu estava acostumada a ver toda vez que boybands com o conceito de bad boy debutavam. Eu gostei muito, principalmente das partes da ‘ilusão’ de ótica e da parte que um dos membros pula e corre por cima dos outros. Uma coreografia bem criativa, eu gostei muito. (1.0)

Outros Pontos

BTS pode ser um grupo novo com um conceito bem popular entre as demais boybands, mas com certeza é um grupo muito talentoso e que não pode se desprender desse conceito. Mas, eu ficaria surpresa se eles tentassem algo novo com uma coreografia mais criativa ainda.

Final

Com um debut incrível, música viciante e membros lindos e talentosos, confiram as notas de No More Dream:

Notas:


1.0
0.9
0.5
1.0
1.0
----
4.4


Nenhum comentário:

Postar um comentário