Crítica #43 I'm Sorry


Hoje eu irei criticar um grupo com um diferencial, um grupo que sai dos padrões do k-pop. CNBLUE será o criticado do dia com a sua deliciosa I’m Sorry. CNBLUE é uma banda que saí dos padrões do k-pop. Eles além de serem lindos ainda tocam instrumentos para nosso delírio total! Confira a crítica:



Roupas

As roupas são bem despojadas e lindas. Não há padrão algum nas mesmas a não ser o fato de todas serem de inverno. Calças e casacos! As roupas são bem estilosas e tem uma pegada rock. Podemos ver isso nos acessórios usados pelos membros. As roupas me agradaram muito! Além de combinar com o estilo diferenciado da banda elas também caíram muito bem nos integrantes. Eu amei as roupas do Jung Shin, elas estavam sob medida! (1.0)

Fotos Promocionais

Posso dizer sem arrependimentos que são as melhores fotos que já vi. Os cenários são perfeitos, efeitos sob medida e figurino de tirar o fôlego. As fotos ficaram mais do que perfeitas. Mesmo não sendo fã da banda coloquei uma foto do conceito de papel de parede do meu PC. Eu não resisti... CNBLUE é um grupo de primeira e tudo o que vem dele é de primeira. (1.0)

Cenários

São cenários urbanos, são ruas cinzentas, são cenários com pouca cor. Eu gostei disso! Amo MV’s feitos em ruas com paisagens naturais e parece que as usadas nesse MV superaram todas que já vi. Tudo muito bem escolhido e lindo! O meu cenário preferido foi o do telhado. Aquela vista é de tirar o fôlego! Como eu já disse os cenários são bem cinzentos, as ruas são bem cinzentas e eu gostei muito disso. Não sei ao certo o porque mas tudo pareceu se encaixar. (1.0)

Música

CNBLUE é uma banda, eles tocam instrumentos e o grupo tem uma pegada rock e ao mesmo tempo pop. As músicas conseguem ter melodias incríveis e bem construídas e ao mesmo tempo ter um ar pop que irá agradar á muitos. Não tem o que se reclamar dos vocais do grupo. Ele se resumi apenas em YongHwa mas todos nós sabemos da capacidade vocal dos outros integrantes. (1.0)

Dança

Não há dança os pontos serão dados em Outros Pontos.

Outros Pontos

Eu vejo muitas pessoas reclamando do destaque excessivo no YongHwa mas muitas pessoas tem que entender uma coisa. CNBLUE pode ser considerado k-pop mas seu estilo é rock, eles são uma banda. Em bandas de rock o vocalista sempre tem mais destaque. Você conhece todos os membros da banda Evanescence? Eu aposto que não, apenas a vocalista. Eu ainda acho que os outros membros tem muito destaque comparado com outros grupos. (1.0)

Final

CNBLUE é um grupo com uma divulgação perfeita, tanto em grupo quanto individualmente e merecem toda a popularidade que tem. Confira as notas:

1.0
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
5.0

Nota máxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário