Crítica #42 Electric Shock


Minha crítica de hoje será sobre um girl group muito famoso que sempre trás conceitos diferentes e divertidos para o público: f(x). E a música será a do segundo mini álbum: Electric Shock que ainda está na cabeça de muitas pessoas. Então, vamos à crítica: 



Roupas

O conceito adquirido para esse mv foi o de roupas bem coloridas. Em todo o tempo, as garotas estão usando roupas coloridas e com estampas de flores, animais, pessoas, ossos, ou bichos de pelúcia. Em algumas partes, elas estão com roupas claras, menos chamativas. Mas, o conceito de Electric Shock nunca foi esse. Os detalhes mínimos também fazem com que o vestuário  seja divertido como o brinco de dinossauro, as presilhas de olhos, o brinco de cactos ou o boné.  As cores que mais predominam são o rosa, preto e o verde, dando assim um tom mais chamativo. (0.9)

Fotos Promocionais

As fotos promocionais foram fofas e mostrou o quanto as meninas são divertidas e unidas.  Em algumas fotos as meninas continuam usando roupas muito coloridas e estão em um cenário branco com um sofá e um tapete. Também havia um lugar como se fosse uma casa, onde elas estavam sentadas em frente a uma penteadeira colocando brincos ou sentadas em outros lugares. Elas estavam por hora no chão, depois estavam brincando e por outra estavam no sentadas no sofá, todas juntas.  Em outro cenário elas estavam em uma floresta, correndo, conversando ou somente olhando para a câmera enquanto estavam encostadas em alguma árvore.  As fotos combinaram muito bem com o conceito adquirido, além de terem ficado ótimas. (1.0)

Cenário 

Não há muitos cenários. Basicamente, só existem três. Um deles é o principal. Sua cor predominante é um tom de roxo escuro, mas, as cores rosa e preto também estavam presentes ali. Também existia o branco que estava nas luzes que corriam rapidamente pelo cenário. O outro cenário é prateado muito confundível com o branco onde os membros somente andam, não dançam. E por ultimo, existe um cenário realmente branco que luzes azuis correm por ele rapidamente, como as luzes do primeiro cenário. Em minha opinião, o melhor cenário é o roxo.  (1.0)

Música

Electric Shock é totalmente viciante! Ela é super animada, dançante e bem agitada, como toda a faixas-título do grupo.  Não houve nenhum rap na música, porém, esse “espaço” foi fechado pela ‘mudança’ de tom que existia na música. Todas mostraram novamente a potência de suas vozes.  (1.0)

 Dança

A coreografia é ótima. Muito bem coreografada e perfeita para a música. Os passos que se tem que abaixar são muito fofos e, em minha opinião, dão um toque super diferente.  Os passos do refrão e do final também dão um toque diferente e adoro como as meninas ficam enfileiradas. (0.8)

Outros pontos

F(x), Em minha opinião, é um dos melhores girl groups da Coreia e, infelizmente, não tem tanta atenção da sua empresa como deveria. As garotas são muito talentosas e tem uma união como nenhuma outra, então, elas deveriam ter mais de um comeback por ano.

Final

Com uma música super viciante e vozes tão maravilhosas, elas conquistam mais fãs e melhores posições em rakings famosos. Confira a nota:

Nota:

0.9
1.0
1.0
1.0
0.8
----

4.7


2 comentários:

  1. Amo Electrick Shock,as meninas são muito talentosas,é um grupo que não tem um conceito definido como SNSD que sempre era fofo e quando saia disso era um pouco criticado.
    As meninas cantam bem e embora eu ame a Victoria a voz mais impressionante nesse grupo é a da Luna,embora ela seja a 'flop' do grupo.

    ResponderExcluir
  2. tão talentosas que floparam desde o inicio KKKKKKKKKKKKKKK e eu sei oq estou dizendo pq moro na coreia e lá as noticias correm feito agua em nossos ouvidos. nem tem haver com o afastamento da sulli, mas desde o começo esse grupo foi uma porcaria. a irma de uma amiga minha do meu colegio é uma das maquiadoras da sm e desde q f(x) debutou, nunca foi marcante. realmente Electrick Shock é a unica musica que apenas no começo é melhorzinha.

    ResponderExcluir