Crítica #41 Missing You


Mais uma vez irei criticar 2ne1 e a deliciosa Missing You. Esse é com toda certeza o melhor trabalho do grupo. Vocais bem valorizados, MV agradável e um instrumental magnífico que me conquistou nos primeiros segundos da canção. Confira a crítica:



Roupas

As roupas não tem um padrão claro. 2ne1 é um grupo que não segue padrões de roupas valorizando assim as personalidades das meninas. Podemos perceber que as roupas das meninas são em sua maioria em cores escuras e de frio. Acessórios sutis foram usados e perfeitamente encaixados foram usados. Uma coisa que eu dispensaria seriam os chapéus! A roupa vermelha usada por Bom merece um destaque especial. (1.0)

Cenários

Tem um número considerável de cenários, uma surpresa agradável em minha singela opinião. Um padrão que pude perceber nos cenários foi o fato de todos parecerem cinzentos, deixando o MV mais triste e melancólico. Esse foi meu conjunto de cenários preferido da YG até agora. Eu adorei os detalhes nos cenários, eles foram bem construídos. Não foi algo feito de última hora como alguns cenários de MV’s aparentam. (1.0)

Fotos Promocionais

Em minha opinião é o melhor photoshoot do grupo. Apesar das fotos serem situadas nos cenários do MV e com as roupas do mesmo eu as achei formidáveis. Eu não sei porque elas me agradaram tanto. A simplicidade estava presente como um bom amigo e a beleza estava eminente nas fotos. (1.0)

Música

Eu adoro quando os grupo embarcam nas baladas. Em sua maioria as baladas tem uma letra mais significativa, uma melodia mais agradável, um divisão de linhas mais justa e é claro os melhores lives. Com Missing You não foi diferente! 2ne1 tem ótimas baladas e isso não é novidade, quando o grupo embarca nisso é sucesso garantido. A melodia é com toda certeza o melhor do singles e os vocais também me agradaram muito. (1.0)

Dança

Não há dança nesse single. Os pontos serão dados em Outros Pontos.

Outros Pontos

Eu amei as garoas no MV. Bom como sempre parecendo uma boneca(isso pode ser um ponto positivo e negativo), Dara como sempre sofisticada e CL com seu nu artístico. Apesar de todos os olhos estarem virados para CL pelada em minha opinião o melhor do MV foi Minzy. Com uma aura mais dark e bonita. (1.0)

Final

2ne1 finalmente lançou algo de qualidade esse ano. Eu que pensei que esse seria um ano perdido para o grupo. Confira as notas:
1.0
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
5.0


Nota Máxima!! 

Um comentário:

  1. Missing You para mim, foi o melhor MV delas de 2013, prova que um MV não precisa de dança para ser bom, Ótima Crítica.

    Chu~♥ || http://coiisasdeotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir