Meu pedidos fora fechados + Atualização do Cronograma


Olá K-lovers, hoje eu vim fechar os meus pedidos. Eu recebi 12 pedidos e estou bem satisfeita com eles! Como eu havia dito antes teremos um novo membro na equipe(talvez dois) e eu pretendia dividir os pedidos mas acho melhor cada uma ter seu cronograma com seus pedidos. Eu aceitei esses 12 pedidos pois os membros da equipe precisam de um treinamento antes e até lá não podemos ficar sem novas críticas.

O nosso cronograma também será atualizado com as novas críticas aceitas e é só ir e nossa página para ver o status dos pedidos. Abaixo estão os pedidos aceitos:

Missing You (2ne1)
I'm Sorry (CNBLUE)
I Do I Do (Secret)
Rum Pum Pum Pum (f(x))
Flower (Jonghyun)
You Don't Know Love (K.Will)
Don't answer the phone (Jevice)
Love007 (Heyne)
Wild (Nine Muses)
My Student Teacher (NC.A)
Black Tinkerbell (Chocolat)
Nom Nom Nom (Wassup)

Nenhum comentário:

Postar um comentário