Crítica #35 Now


Minha critica de hoje será da dupla mais sensual do k-pop: Trouble Maker. Como o nome já diz, eles causam problemas. As polêmicas em torno do grupo são muitas mas isso não impede o sucesso deles. Depois de uma longa espera eles nos presentearam com a deliciosa Now. Confira a crítica:



Roupas

Trouble Maker consiste em Hyunseung pagando de macho e Hyuna extremamente sensual e isso claramente reflete nas roupas. Ele usa roupas bonitas, eu vi um diferencial nelas. São pequenos detalhes, coisas bem hostis que deixam as roupas dele perfeitas. Adorei também quando elas saíram do preto/cinza que é adotado por muitos homens. Hyuna se mateve em um padrão, roupas extremamente curtas. Ok isso não é novidade alguma, o diferencial para mim foram os casacos. A cada cena que ela aparecia meus olhos se dirigiam diretamente para eles. Em cores mais fortes e bonitas! Eu achei as roupas da Hyuna muito sensuais e apelativas demais. Não só as dela, pois ele sem camisa também é apelação. Acho que mesmo sendo apelação combinou com a história do MV e com o conceito adotado desde o início da dupla. (1.0)

Cenários

Por ser um MV história há inúmeros cenários. Seria a mesma coisa que julgar os cenários de um filme! Por ser uma história era visível todos eles bem detalhados. Eu adoro MV’s história por isso, todos os cenários usados são bem trabalhados. Alguns cenários da história se sobre saem como a “rua” em que eles estão juntos ou o trailer e outros passam despercebidos como o da parte de dança. De qualquer modo a CUBE acertou mais uma vez! (1.0)

Fotos Promocionais

Essas fotos deram o que falar. Acho que eles pegara toda a sensualidade e sexualidade da dupla e colocaram nas fotos. Hyuna está com muito menos roupa que no MV e  Hyunseung me parece cada vez mais homem! As fotos foram ousadas com cenas na cama mas uma coisa é inegável: a química do casal. Também adorei os cenários de todas as fotos, foram diferenciados e deixaram com uma boa impressão. (1.0)

Música

Essa me agradou muito mais do que o primeiro single da dupla. O destaque da Hyuna Fo muito maior, no primeiro single ela ganhou míseras partes e dessa vez ela conquistou seu espaço e fez bonito nos lives. Ela que é conhecida por dublar muito cantou ao vivo. Sobre Hyunseung  não se tem o que reclamar. Além de ser lindo canta muito! Achei as partes bem encaixadas e o instrumental muito bom. O refrão não me agradou tanto, tive que ouvir a música algumas vezes para agradar mas no fim me conquistou. (1.0)

Dança

Mais uma vez a sensualidade escancarada! Mais do isso, o corpo perfeito de Hyuna na nossa cara. Essa coreografia foi mais sensual que a primeira e com mais uso de bailarinos que a primeira. Essa coreografia também é muito mais complexa que a primeira. Nesse quisito a dupla evoluiu! (1.0)

Outros Pontos

As criticas contra a dupla foram muitas, na verdade não á duplas mas sim á Hyuna e o pior a maioria delas vinda de garotas. Eu não entendo como essas garotas se submetem á  tanto machismo vindo delas mesmas. Hyuna tem tanta liberdade de usar roupas curtas quanto Hyunseung tem de ficar sem camisa. Ambos são exposição do corpo. Pior são aquelas que alegam não gostar da pegação deles no palco mas adora um fanservice que é muito pior. Por Favor, se dêem o respeito. Acho que precisamos queimar os sutiãs dessas meninas...

Final

Com críticas ou não, Trouble Maker arrasou. Com inúmeros prêmios em sua lista e performances de arrasar eles foram bem sucedidos mais uma vez.

1.0
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
5.0

Nota Máxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário