Crítica #34 Hush


Hoje eu irei criticar mais um vez Miss A! Minha primeira critica do grupo foi Touch uma música melancólica e bem produzida, com uma coreografia complexa e ótimos resultados. Hoje irei criticar Hush a música do tão esperado comeback do grupo. A sensualidade é a palavra chave além é claro da qualidade musical já conhecida. Confira a crítica:



Roupas

Os conceitos fofos não são os únicos á usar roupas iguais. Em conceitos sensuais também é comum as roupas iguais e muitas vezes pode dar muito certo como aconteceu com Miss A. São usadas quatro roupas no MV todas bem sensuais e cores escuras. Acho que as semelhanças entre elas param por aí. Cada roupa é sensual de sua forma e usa de artifícios diferentes. Eu amei as roupas em couro e como todas elas conseguiram ficar sensuais sem apelo. (1.0)

Fotos Promocionais

Nas fotos elas usam as tão aclamadas(por mim) roupas de couro. Ela além de valorizar o corpo das meninas ainda dá uma sofisticação á mais as fotos. Nelas não há nada excepcional se querem minha sinceridade mas as integrantes conseguem fazê-las mais interessantes. Gostei das fotos tiradas nos cenários mas a melhor das fotos é a da capa do álbum. Sem dúvida alguma! (0.8)

Cenários

São quatro cenários, todos bem detalhados e cada um “de uma integrante”. Se repararmos nas partes individuais cada integrantes está em um cenário e são nesses cenários que elas dançam. Dois desses cenários me parecem solitários e dois deles além de solitários, destruídos! Eu amei os cenários, todos bem detalhados e combinando com o conceito. Como eu já disse em outras críticas, JYP é outro nível! (1.0)

Música

Uma combinação perfeita, assim podemos definir Hush. Bons produtores + ótimas cantoras + melodia diferente + refrão chiclete + letra perfeita. Ela não foi um sucesso a toa, JYP não é uma das três maiores empresas a toa, Miss A não vem crescendo a toa. Esforço e qualidade definem! Outro ponto alto foram as vozes das meninas. Muitos diziam que Miss A era um grupo sem vocais e Hush mostrou que apesar delas não terem um Hyorin(SISTAR) no grupo elas tem sim vozes ótimas e agradáveis. Serei obrigada a dar mais de 1.0! (1.0 + 0.1)

Coreografia

Miss A é um grupo com muita capacidade para dança, vimos isso claramente em Bad Girl Good Girl e Touch! No último comeback do grupo a dança no grupo ficou apagada e quando vi a dança de Hush pude sorrir novamente. Elas realmente arrasam. Até Suzy que era a mais presa do grupo se soltou! A sensualidade do grupo estava lá sem apelação. Além de valorizar os corpos das integrantes a coreografia ainda tem um nível de dificuldade alto. (1.0)

Outros Pontos

Mais uma vez venho elogiar a JYP. Entre as três grandes ela parece ser a menos aclamada pelos fãs, mas as melhores produções vem da mesma. Os melhores álbuns e MV’s, os artistas mais bem divulgados e as melhores divisões. Ela pode não vender tanto quanto SM e YG mas ela está sim á um nível acima. JYP é sim outro nível!

Final

Mais uma vez teci elogios ao Miss A e á JYP. E mais uma vez foram todos merecidos! Aos poucos Miss A vem ganhando espaço e tenho certeza que daqui a pouco tempo elas serão uma potência ainda maior no k-pop.

1.0
0.8
1.0
1.0
1.0
+0.1
-------
4.9



Nenhum comentário:

Postar um comentário