Crítica #36 No No No


Hoje farei a crítica de um grupo super fofo, uma fofura que invejo! APink serão minhas vítimas do dia. Seis lindas meninas, super talentosas e com lindos corpos. Quem não inveja? Um grupo que usa e abusa da fórmula S.E.S e em minha opinião o que melhor usa. Confira a crítica:



Roupas

As roupas do MV combinam com o grupo e conceito em todos os sentidos. As roupas são em tons claros, nada pesado. Todas as roupas são visualmente tranqüilas e bonitas. Há uma quantidade considerável de rosa mas nada exagerado. Eu gostei do uso do azul e do preto nas roupas das partes de dança. O fato delas usarem roupas diferentes na parte da “história” é um ponto positivo. Adorei os acessórios, principalmente os bonés usados por algumas integrantes. (1.0)

Fotos Promocionais

Um bom investimento é outro nível!  As fotos conceituais do grupo estavam perfeitas, na medida e lindas. As fotos com cenário externo ficaram mais do que perfeitas. Eu senti um conceito de fadas, de deusas. É essa impressão que as fotos nos passam. Seis deusas! As fotos em um cenário interno também não decepcionaram apesar de serem bem mais simples. Amei o figurino e o fato dele ser diferente do dos lives. (1.0)

Cenários

O MV tem uma “história” então há um número considerável de cenários. Todos muito bonitinhos, recheados de rosa e fofura e é claro detalhes. Na verdade esses cenários me lembraram á uma casa de bonecas e podemos confirmar isso no segundo cenário de dança. Apesar de serem bonitinhos e fofinhos eu não achei nada demais. Acho que faltou algo neles! (0.9)

Música

Uma música super fofinha o refrão mais chiclete do universo! Eu fiquei muito tempo com essa música na cabeça após o lançamento e estou com ela grudada novamente. O APink é dividido em bons vocais, ótimos vocais e uma vocal incrível. EunJi tem uma voz de arrepiar e as outras integrantes não ficam atrás. O vocal de Bomi me agradou especialmente assim como o de Naeu me surpreendeu. O grupo fez bonito em muitos lives cantando completamente ao vivo. (1.0)

Dança

Eu adoro quando grupos fofos entram na fofura e infantilidade e saem do salto. Além de ser muito mais confortável para dança ainda deixa o conceito mais fiel. Eu amei a dança e o fato de não ter uso de saltos deixou o grupo mais confortável para pular e fazer o que for. É uma coreografia muito cansativo, cheia de detalhes. Além de estar dentro do conceito ainda tem um nível de dificuldade considerável. (1.0)

Outros Pontos

A empresa do grupo tem feito bonito! Não tem mais onde divulgar EunJi, ela já fez doramas, musicais, programas de variedades... ela é a idol perfeita. Naeun vem ganhando cada vez mais atenção e mais anúncios. Nesse comeback podemos ver os resultados dessa divulgação em massa. O grupo vendeu muito!!
A parte triste do comeback foi a saída de uma integrante o que é muito chato mas fico feliz por isso não ter afeto o grupo e nem criado escândalos. Muitos grupos se dão bem quando saem integrantes. Um exemplo disso é Girls Day.

Final

APink usa e abusa da fórmula S.E.S e nos encanta cada dia mais. Espero mais comebacks do grupo, mais MV’s super fofos e mais sucesso ao grupo. Confira as notas:

1.0
1.0
0.9
1.0
1.0
-------
4.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário