Crítica #37 Smoky Girl


Minha critica de hoje é de um grupo maduro, de cinco homens que fazem qualquer k-popper subir pelas paredes! MBLAQ uma das melhores boybands da atualidade, ótimas vozes e corpos de dar calor. A música da vez é Smoky Girl, confira a crítica:



Roupas

Uma coisa que sempre reparo no MBLAQ é um diferencial nas roupas. Como vocês já devem saber, eu não vejo muita coisa em roupas masculinas mas isso não acontece no MBLAQ. Eles usam uma pequena variedade de roupas, desde roupas mais escuras ate roupas neon! Eu amei a criatividade e inovação os figurinos do grupo mas o melhor das roupas não foi isso. O ponto alto foi claro as calças coladas. Por Favor me dêem um desses homens de presente! (1.0)

Fotos Promocionais

Há muitas fotos diferentes! Não ficou só em um cenário, não se limitou á apenas um estilo. As primeiras são as assustadoras pálidas até demais. Quando as vi pela primeira vez fiquei um tanto assustada mas em alguns integrantes(para ser mais precisa em Thunder) o conceito caiu muito bem. Mir não pode dizer o mesmo... As fotos neon forama s melhores na minha opinião. No início elas me lembraram ás fotos de What’s Your Name do 4MINUTES mas logo a impressão passou. Os meninos ficaram magníficos nas fotos. (1.0)

Cenários

Quando iniciei o MV pensei que seria um MV monótono na caixa! O MV é sim na caixa mas perto do final ele surpreende saindo do preto e branco e nos encantando com uma explosão de cores. O MV não tem muitos cenários mas todos me agradaram muito. Adorei os efeitos de luzes na caixa e novamente o neon. (0.9)

Música

É uma música agradável mas eu esperava mais do MBLAQ. A maioria de nós conhece o talento e qualidade eminente do grupo e apesar de Smoky Girl ser uma boa música não chega aos pés dos lançamentos anteriores do grupo. É uma canção que demorou á me conquistar e em minha opinião não aproveitou bem o grupo. Outra coisa que deve ser levada em conta é o péssimo inglês! (0.8)

Dança

As danças do MBLAQ me deixam de boca aberta. Cinco homens lindos dançando já é ótimo mas com as coreografias do grupo tudo fica melhor! Eu adoro as coreografias do grupo, todas tem uma certa sedução e um nível de dificuldade elevado além é claro da execução perfeita. Nesse quesito não podemos reclamar. (1.0)

Outros Pontos

O MBLAQ é um grupo acima da ascensão. Eles já estão lá em cima e em minha opinião são muito melhores que algumas boybands super aclamadas. Eles são um grupo completo! Um vocal grandioso, um rapper magnífico sem falar que eles são atores e se dão super bem em programas de variedades. Eles não são idols apenas, são artistas.

Final

Sem uma sensualidade explícita mas conquistando qualquer kpopper, MBLAQ se mantém no trono de super gostosos ao lado de 2PM. Confira as notas:

1.0
1.0
0.9
0.8
1.0
-------
4.7

Um comentário:

  1. MBLAQ é muito lindo,eles são demais,mas o inglês não só deles mas como da maioria dos grupos de kpop é meio ruim a não ser do SNSD que eu acho que é porque a Tiffany e a Jessica fazem as maiores partes do inglês.MAs Smoky Girl é muito boa e eu também quero um deles para mim.

    ResponderExcluir