Crítica #39 Coffe Shop


Hoje eu irei criticar B.A.P um dos rookies monstro! Com um número espetacular de ótimos comebacks e talento de sobra eles vêem escrevendo seu nome na história do k-pop gradualmente. Hoje eu irei criticar a canção promocional mais diferente do grupo. B.A.P tem um estilo bem masculino e agressivo e ostenta isso em suas coreografias, músicas e MV’s. Eu irei criticar a deliciosa Coffee Shop, confira a crítica:



Roupas

Não há um padrão ou algo extravagante nelas. Apesar de serem roupas lindas e custarem o preço do meu rim em sua maioria são simples e bonitas. Acho que o único padrão que podemos encontrar é o de cores, em sua maioria cores neutras mas encontramos exceções. Acho que o que “quebrou” foram os acessórios. Tinham acessórios lindos e outros fora de contexto e deixaram o figurino meio zuado. Como alguns óculos e chapéus! (0.9)

Fotos Promocionais

As fotos optam pela simplicidade. Tiradas nos inúmeros e lindos cenários do MV com as mesmas roupas. As tiveram um efeito natural, digamos. Eles não olhavam para a câmera, como se fossem tiradas sem eles perceberem. Eu amei as fotos apesar de simples ficaram muito bonitas e combinaram perfeitamente com a música e com conceito. (1.0)

Cenários

Há muitos cenários mesmo! O MV mostra os integrantes em diferentes cenários naturais(comuns) e tudo fica realmente lindo. Os lugares parecem ter sido escolhidos a dedo pois todos tinham um elemento que chamava atenção. Eu amei os cenários principalmente o do Himchan. (1.0)

Música

Eu não costumava a gostar das músicas do B.A.P! Eu ouvia apenas as promocionais e apesar de terem um ótimo vocal não via o que eles podiam oferecer mas Coffee Shop mudou meu conceito sobre o grupo. Com vozes suaves e melodiosas eles preencheram a canção lindamente. Fiquei surpresa com Bang que tem uma voz bem grave e pelo incrível que pareça combinou com a canção. Não é uma música chiclete ou dançante, é suave e calma. Minha música preferida do grupo! (1.0)

Dança

Não há coreografia, a nota será dada em ‘Outros Pontos.’

Outros Pontos

O investimento no grupo é gigantesco. B.A.P tem ótimas produções, super MV’s e conceitos super bem trabalhados não é a toa que é esse furacão! Muitos comebacks já viraram marca registrada do grupo, a freqüência é tanta que muitos não conseguem acompanhar. O que a TS não investe no Secret vai para o B.A.P. A divulgação deles é impecável. (1.0)

Final

B.A.P é um grupo que tem muito a oferecer. Meninos lindos, talento de sobra. Se a empresa continuar investindo alto no grupo eles poderão sim se tornar algo maior. Confira as notas:

1.0
0.9
1.0
1.0
1.0
-------
4.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário