Crítica #38 The Letter


Minha crítica do dia será cheia de talento! Hoje irei criticar Davichi e sua deliciosa e melancólica The Letter. Eu já critiquei Davichi antes e minha opinião sobre o grupo não mudou. Beleza e talento de sobra podem definir o grupo além é claro de ótimos lançamentos e produções. Confira a crítica:



Roupas

Há duas versões do MV. A primeira é a versão história, nela são usadas roupas comuns, habituais do dia a dia. Não dá para julgar essas roupas! É para isso que temos o segundo MV com as meninas. O conceito é retro chique e o mesmo é seguido a risca. Com roupas e cabelos do século passado, as meninas esbanjam charme. As roupas lhe caíram muito bem mas não mais que os acessórios. Brincos, cordões, faixas de cabelo... tudo sob medida para deixar os figurinos ainda mais apaixonantes e perfeitos. (1.0)

Fotos Promocionais

O conceito retro foi usado novamente. Nas fotos os cabelos são bem mais exagerados e há muito mais sofisticação. Adorei o modo que deixaram as integrantes idênticas e o fato delas serem em preto e branco as deixaram ainda melhor. Elas me lembraram as fotos conceituais de Miss Korea da diva Lee Hyori. (1.0)

Cenários

Como eu já disse antes, são dois MV’s. A versão história não contém muitos cenários e não foi necessário. São todas paisagens de nosso dia a dia e não tem muito o que criticar(novamente). Quando ao MV das meninas foram usados muitos móveis antigos além é claro da atmosfera. Só de olhar você percebe que é antigo. Assim como em The Re Shoes da IU os detalhes foram importantes e peças chaves para deixar os cenários mais incríveis.

Música

Davichi mais uma vez provou o que muitos kpoppers não acreditam. Uma música de k-pop pode ser ótima seu auto-tune. Uma música de k-pop pode viciante sem falar sobre festas, se divertir ou pular! Uma música de k-pop pode ser perfeita. Vocais maravilhosos combinando com a música, produção impecável. Não gosto muito da empresa responsável pelo Davichi mas ela faz um trabalho ótimo com o grupo! Não se tem o que reclamar. (1.0)

Dança

Não há dança, os pontos serão dados em ‘Outros Pontos.’

Outros Pontos

Davichi é conhecido não só pelas suas lindas vozes, elas são conhecidas por terem os melhores MV’s do k-pop. Todos tem uma mensagem incrível ou nos faz querer cortar os pulsos de tão triste. Eu mesma já chorei vendo os MV’s. Nesse comeback não foi diferente, teve o MV super triste que me fez querer chorar mas também deve um MV delas. É muito difícil o Davichi estar em seus MV’s e isso acontece com muitos cantores de balada. Eu fiquei muito feliz em ver elas dispostas as estar no MV e nos presentear com sua beleza. (1.0)

Final

Davichi não decepcionou e arrasou novamente com The Letter! Confira as notas:

1.0
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
5.0


Nota máxima!!

2 comentários:

  1. Davichi é incrivel é dos meus grupos preferidos e elas são perfeitas demais,são algo diferente no Kpop,algo bem produzido mas de uma forma que ao mesmo tempo é simples,sei lá não sei explicar.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir