Crítica #40 Rose


Eu estava esperando que pedissem  uma crítica dessa artista, eu torci tanto que enfim chegou. Hoje irei criticar a princesa Lee Hi a única artista da YG que eu realmente gosto. A música a ser criticada é Rose, uma canção bonita e com um MV incrível. Confira a crítica:



Roupas

As roupas são bem femininas e bem de “menininha”. Isso que dizer que ela usa mais saias e vestidos em cores claras. Há sempre uma referência rosa/vermelha em suas roupas assim como em todo o MV. Adorei o arranjo de cabeça de flores, ficou perfeito! E um dos vestidos me conquistou completamente. Também adorei as lentes que podem ser consideradas acessórios. Ficou tudo encaixado saindo do padrão super aleatório da YG. (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos ficaram muito simples e naturais. Não havia muita maquiagem e o fundo branco e uma atmosfera mais iluminada e clara deixaram um ar inocente e belo ás fotos. Pude perceber que as fotos foram tiradas com as roupas do MV mas isso não é algo ruim. Eu realmente gostei das fotos e acho que elas combinaram muito bem com o conceito. (1.0)

Cenários

São muitos cenários e todos passam muito rápido, não há tem de avaliá-los muito bem. Uma coisa que pude perceber foi que em todos os cenários havia uma referência rosa/vermelha além é claro do fundo branco. Eu achei que o contraste ficou muito bonito e não haviam mudanças drásticas ficando agradáveis aos olhos. (1.0)

Música

Lee Hi é de longe o melhor vocal da YG. Essa menina faz notas altas sem nem mesmo mover a sobrancelha(ou qualquer músculo do rosto). As músicas delas sempre valorizam sua voz sem exageros e todas são muito bem produzidas, com Rose não foi diferente. Rose é uma canção triste e bonita que ficou perfeita na voz de Lee Hi. Não imagino outro artista cantando essa música, ela aprece ter sido sob medida. (1.0)

Dança

Lee Hi não dança nessa música. Todo o trabalho duro fica para os dançarinos algo que é comum entre solistas. Dançar e cantar ao mesmo tempo já é complicado, quando você canta a música toda sozinha é pior ainda. Eu achei a coreografia muito boa mas em minha opinião Lee Hi poderia ter participado um pouco mais. Vemos solistas menos potentes como IU fazendo uma dança complicada e Lee Hi fazendo apenas gestos de mão. (0.9)

Outros Pontos

Eu pensei que após It’s Over, Lee Hi iria se soltar mais e mostrar um pouco mais de carisma... como eu estava enganada. É uma música triste e sofrida, é preciso uma interpretação com o olhar. Do que adianta uma voz perfeita sem expressão? A música não é para ser cantada, jogada para fora da boca. É para emocionar, ser sentida e uma boa interpretação é preciso. Lee Hi nos deu um prato cheio de performances frias.

Final

Lee Hi é um rookie monstro! Talentosíssima e de berço de ouro(de empresa grande), o que mais ela poderia querer? Eu espero que ela seja menos fria nos próximos comebacks  e nos presenteie novamente com sua incrível voz.

1.0
1.0
1.0
1.0
0.9
-------
4.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário