Crítica #32 Stupid In Love


Hoje serei direta, falarei logo qual será o criticado e a música. Os criticados de hoje são Soyou e Mad Clown a dupla mais inesperada do ano. Ao combinar uma ótima voz não valorizada em seu grupo com um ótimo e fofo rapper temos uma das melhores músicas do segundo semestre. Soyou finalmente ganhou seu merecido destaque, Mad Clown fez seu debut em grande estilo e a Starship novamente acertou em cheio. Confira a crítica:



Roupas

As roupas eram bem darks, com muito preto. Na verdade no MV eram todas pretas. Soyou usou vestidos/saias pretos com rendas, nada apelativo ou sexy. Mad Clown usava roupas comuns pretas, na verdade a púnica coisa que chama atenção em seu figurino é seu óculos que combinam muito com ele. Eu não gostei dos acessórios de cabeça usados por Soyou, me pareceram meio exagerados apesar de estar dentro do conceito. Nos lives as roupas são um pouco mais claras. Azul, verde entre outras cores entram mas nada muito feliz. (1.0)

Fotos Promocionais

Elas foram bem simples e frias digamos assim. Soyou e Mad Clown com lindas roupas(bem escuras e darks) em poses sérias e tristes. Se olharmos a letra da música e o conceito combinou muito bem, na verdade caiu como uma luva mas apesar de ter gostado acho que faltou algo. Não tirarei muitos pontos pois essas fotos eram apenas do single e não do álbum. (0.9)

Cenários

Eles não são bem cenários, me parecem ser projeções mas todos bem feitas e pensadas. Tudo é um tanto pesado e dark no MV. Um cemitério, corvos, um caixão... acho que a coisa mais leve no MV é o trono do Mad Clown. É difícil ver MV’s mais darks no k-pop e quando Stupid in Love foi lançado eu me surpreendi muito. Música e cenários combinaram muito! O que mais me agradou foi o fato de não ter nenhum apelo sexy que acaba acompanhando o SISTAR e suas integrantes. (1.0)

Música

Uma combinação perfeita. Melodia deliciosa, ótimo vocal, refrão perfeito, rap bem feito e para finalizar uma letra melancólica. Não é novidade que aprecio os lançamentos da Starship, acho sim que ela é uma empresa em crescimento e seus lançamentos são de outro mundo. Soyou mostrou sua bela voz e Mad Clown apresentou um novo tipo de rap. Se formos comparar ele com outros rappers do k-pop podemos ver as diferenças gritantes não só na aparência mas sim na forma de fazer rap. As vozes de ambos combinam muito (podemos ver isso no final da canção)! (1.0)

Dança

Não há dança, os pontos serão dados nos ‘Outros Pontos’.

Outros Pontos

Apesar de ter adora a dupla os lives e até mesmo as fotos conceituais estavam muito frios! Não haviam olhares, cumplicidade ou qualquer sinal de que eles sentiam tudo aquilo que eles falavam na música. Eles pareciam dois robôs cantando juntos! É claro que eles não precisavam se amar loucamente até porque isso é apelação mas a frieza estava grande demais.
Isso pode ser por conta da pouca preparação. O Mad Clown entrou na Starship e logo lançaram essa música, eles não tiveram tempo de criar laços ou algo do tipo. De qualquer modo isso prejudicou a dupla. (0.8)

Final

A Starship mais um vez acertou em cheio. Deu o destaque merecido para Soyou e nos apresentou a fofura chamava Mad Clown. A dupla ainda conquistou um prêmio, espero muitas outras colaborações desse dois.
1.0
0.9
1.0
1.0
0.8
-------
4.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário