Crítica #23 That XX



Hoje eu irei criticar uma potência no k-pop, tanto solo como em grupo: G-dragon. G-dragon é um artista que me agrada, ele consegue ser um artista completo na questão musical e também é bem amigável. O pedido foi feito em nosso ask então irei criticar uma música dele um pouco diferente, no caso That XX. Sem mais delongas, confira a crítica:



Roupas

É usada uma variedade imensa de roupas pois de uma certa forma há uma história e o investimento nesse MV foi grande pois há uma variedade imensa de cenas. As roupas em sua maioria são em tons escuros combinando com a música que é um pouco mais pesada e os cenários. As roupas usadas pela garota já são mais brancas, em contraste para deixá-la um pouco mais inocente e até mesmo mais bonita. Todas as roupas usadas são bem sofisticadas e bonitas! (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos promocionais são incríveis. Elas foram feitas do cenário do MV e com as roupas do mesmo então nela podemos ver melhor algumas roupas. Em nenhuma foto G-dragon olha para a câmera e eu achei isso muito interessante. Foras fotos bem naturais e agradáveis. (1.0)

Cenários

A YG gastou muito nesse MV e G-dragon merece! O MV conta com uma grande variedade de cenários e cenas. Todos os cenários são bem escuros e digamos pesados e combinaram perfeitamente com o conceito. Algumas partes do cenário me agradaram muito como a parede com a escultura com anjos quarto da garota que tinha um tom mais claro, novamente para deixá-la mais inocente e pura. (1.0)

Música

Esse é um single que saí um pouco do estilo de música apresentado pelo G-dragon. Ele normalmente nos presenteia com músicas mais dançantes e malucas, MV’s aleatórios e super produzidos entre tantas outras loucuras. Essa música é completamente diferente, ela é mais lenta com um rap bem encaixado. É uma combinação inteligente que combinou muito bem. A voz de G-dragon para cantar não me agrada, eu sempre o achei fanho(todo grupo tem o seu fanho) e nessa música não foi diferente mas o seu rap é perfeito, não se tem o que reclamar. (1.0)

Dança

A música não tem dança então os pontos da dança serão dados no outros pontos.

Outros Pontos

O MV é uma perfeição á parte. Eu não costumo á gostar dos MV’s da YG pois todos me parecem uma farofa de marcas e coisas aleatórias mas esse MV me encantou. O MV conta com uma diversidade de canas bonitas e calmas, cenas limpas e adoráveis. Dá para distinguir o cara bom e o ruim e muitas partes da letra são mostradas no MV como quando ele diz na música: “Você diz que o amor é cedo, oh baby você é tão cega” e mostra os olhos da garota sendo cobertos por um véu.
E falando em garota, que garota linda! Eu fiquei encantada por ele, não só pela beleza e pela atuação. Quando me falaram que a música havia sido censurada eu pensei que viria algo cheio de sexo e quando vi esse MV com uma letra tão linda eu me surpreendi. Para quem não sabe na parte censurada ele diz “bastardo”. (1.0)

Final

Um das minhas músicas preferidas do G-dragon com toda a certeza, a YG nos presenteou com um lançamento de uma qualidade inigualável e um MV incrível. Confira as notas:

1.0
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
5.0

Nota máxima *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário