Crítica #23 Give It To Me



Olá K-poppers hoje eu trago uma crítica de um grupo que vem conquistando o topo. Com ótimas vozes, sensualidade, uma boa rapper e uma ótima gerência, SISTAR vem ganhando uma popularidade e reconhecimento merecido. Elas bateram grupos que já estavam á mais tempo no mercado como 4MINUTES e After School e hoje são classificadas como o terceiro grupo feminino mais popular do k-pop atrás apenas de SNSD e 2ne1. Confira a crítica:




Roupas

Nesse lançamento o grupo ostentou o conceito Moulin Rouge que para que não sabe é um famoso bordel francês. As roupas são recheadas de brilho e luxo. Uma coisa que é muito usada pelo SISTAR é a cor/estampa objetivo que é todas usarem roupas diferentes/parecidas com uma coisa igual a cor ou a estampa. Infelizmente Soyou ficou com as piores roupas, aquela roupa dela longa é péssima para dança e a deixa com a aparência gorda(e ela não é) e também a roupa vermelha das partes de dança. Corpetes muito em baixo deixam a pessoa com a aparência gorda! As melhores roupas foram de longe as de Dasom que seu deu muito bem nesse conceito. (0.9)

Fotos Promocionais

As fotos promocionais seguiram o conceito do cabaré francês. As fotos ficaram incríveis e as meninas estavam lindas. Em alguma fotos elas usavam o mesmo figurino do MV mas em outras fomos presenteados por roupas inéditas. Adorei as fotos feitas em dupla nas cortinas, foram inteligentes, sensuais e incríveis. (1.0)

Cenários

Cenários muito luxuosos e detalhados. Os cenários de dança quando olhados atentamente parecem geniais. Um deles é claramente uma de shows com um palco e cadeiras mas não está ativo, sem falar naquele lindo relógio. Os cenários brilhantes também ficaram ótimos assim como os cenários com elementos em azul deram um contraste magnífico. (1.0)

Música

SISTAR tem ótimo vocais, Hyorin é uma das grandes vozes do k-pop e Soyou não fica atrás. Bora teve seu melhor rapper até agora e Dasom finalmente teve mais espaço na música. SISTAR é um grupo criador de hits, desde So Cool tem feito um trabalho incrível! As músicas são dançantes com batidas fortes mas não são cedidas á alterações de voz o que é raro. O instrumental da música é um show á parte assim como a parte de Dasom que em minha singela opinião foi a melhor. (1.0)

Dança

O grupo não tem dançar super complicadas mas são em sua maioria sensuais. Give it To Me é e minha opinião a melhor coreografia do grupo. Ela é sensual e sofisticada, não é apelativa e tem um nível de dificuldade considerável. A dança também exige um grande número de dançarinos em quase todos os momentos e devemos dizer que o que não falta nas apresentações do SISTAR são bailarinos e deixam a performance parecendo um espetáculo. (1.0)

Outros Pontos

O nome da música é claramente “Dê Para Mim” mas apesar das pessoas pensarem malícia, Give It To Me é uma música bem melancólica. Na música as integrantes imploram por amor de uma maneira sensual, quem negaria amor á elas? Outro ponto que deve ser lembrado separadamente é Dasom que finalmente conquistou um espaço nos lançamentos do grupo.

Final

SISTAR novamente dominou as paradas e venceu uma alta concorrência. Apesar das críticas o fandom do grupo só vem aumentando o que me deixa muito feliz, confira as notas:

0.9
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
4.9

2 comentários: