Crítica #24 MaMa Beat



Olá K-poppers hoje eu irei criticar um dos rookies do k-pop, um grupo debutado esse ano: LC9. Foram várias fotos teaser que me deixaram com uma impressão mediana. Nem boa nem ruim. Confira a crítica:



Roupas

Grupos masculinos principalmente novatos tem adotado um mesmo estilo de conceito, um conceito meio hip-hop muito parecido com um conceito febre em grupos femininos no início desse ano. Um conceito aleatório só que com muito preto e cinza! As roupas dos meninos na versão normal são MUITO aleatórias. Na parte de dança todos usam roupas brancas com estampas diferentes. Nas partes individuais as roupas são um misto de estampas e cores muito estranho. Na parte da historia as roupas continuam muito aleatórias com até mesmo blusas amarradas na cintura. Me desculpem mas eu achei essas roupas péssima. Misturar estampas nada a ver não dá certo... (0.7)

Fotos Promocionais

As fotos são muito coloridas e ainda aleatórias. Mas a empresa teve um erro ainda maior: o photoshop. Usaram muita edição nos meninos,eles parecem desenhos ficou péssimo! Uma edição é boa mas exagerada fica ridículo, são meninos tão lindos não precisava de tanta edição em suas fotos. (0.6)

Cenários

São poucos! Há apenas um cenário para a dança, completamente branco. Nas partes individuais é usado o mesmo cenário branco. Nas partes da luta é usada apenas um cenário bem detalhado de uma rua com carros velhos entre outras coisas. Eu gostei desse cenário combinou bastante mas terei que tirar pontos pelos cenários completamente brancos. (0.9)

Música

É uma música com batida muito forte e dançante, o refrão da música ficou horas na minha cabeça mas acho que os vocais do grupo não foram muito bem aproveitados. Eles tem bons raps. Uma coisa que achei bem interessante foi a participação da Gain na música. Além de deixá-la com um charme maior foi uma forma de divulgar mais o grupo. (0.9)

Dança

Uma coisa que não dá para reclamar do grupo. A dança é perfeita com um nível de dificuldade bem alto o que me agradou. Os meninos danças muito bem e eles precisam dos dançarinos e alguns momentos mas isso não é um problema. Foi uma dança bem coreografada, o desenho9 da dança ficou bonito. (1.0)

Outros Pontos

Eu realmente não entendi a história do MV. Eles estão em um clube de luta e eles tem poderes? Sério gente eu achei isso muito louco! A agressividade estava lá completamente. Eles levaram o conceito á sério são foram um bando de meninos pagando de vida louca né.

Final

LC9 tem um grande futuro se tiver um bom investimento neles. São garotos bonitos com ótimos raps mas me parece que falta algo neles... Sem mais delongas as notas finais:

0.7
0.6
0.9
0.9
1.0
-------
4.1



Nenhum comentário:

Postar um comentário