Crítica #22 Miss Right



Hoje eu irei criticar uma boyband que tem conquistando mais fãs á cada dia: Teen Top! Eu conheço o grupo apenas de nome e devo dizer que fazer essa crítica foi uma surpresa pois eu simplesmente adorei o grupo. Vamos á crítica:




Roupas

Uma coisa meio confusa. Eles começam presos em um estilo super homem de depois aparecerem em roupas coloridas, tipo um Gee masculino! Nas versões de dança eles se revezam entre roupas coloridas e roupas pretas muito bonitas. Eu também gostei dos macacões usados por eles, em compensação odiei as roupas coloridas usadas na dança e aquelas numeradas. (0.7)

Fotos Promocionais

Eu amei as fotos promocionais, a empresa investiu muito nelas. Com cenários lindos e figurinos incríveis! O diferencial é o fato de não estar em apenas um cenário, de não ser um fundo de uma cor o que acontece em muitos grupos famosos e renomeados. Grupos não tão populares podem dar de 10 e super potências do K-pop. Simplesmente perfeito! (1.0)

Cenários

O clipe tem uma variedade de cenários o que é muito bom. Eu não conheço os outros clipes do grupo e não sei se isso é um padrão da empresa. Mesmo assim eles investiram bastante nos meninos e isso é ótimo, bons cenários fazem um bom MV. Os cenários vão desde a cela e os vários cenários da “prisão” á escola e os cenários de dança. O meu preferido é a cela deles, eu simplesmente adoro coisas com o tema prisão. (1.0)

Música

Eu acho a música genial. É o tipo de música chiclete que faz sucesso no k-pop e Teen Top tem bons vocais e vozes bem diferenciadas o que é ótimo, muitos grupos hoje em dia tem vozes exatamente iguais. Qual a vantagem de se ter um grupo que parece um solo? A parte do 'Lalalalalala' é a melhor, deixa a música mais divertida e ainda mais chiclete. O rap da música também é genial! (1.0)

Dança

A dança tem um nível de dificuldade bem alto, eu conhecia apenas as danças do grupo por meio de covers e sei que a maioria das danças deles tem um nível de dificuldade elevado. Os meninos dançam bem animados e enérgicos, combinando com a música. Teen Top é uma boy band com uma ótima dança! (0.9)

Outros Pontos

A história do MV é bem confusa. Eles tentam dizer que a escola é uma prisão? Sério eu não entendi. Eles estão na escola e depois são presos. O resto da história deles com a menina é fácil de entender(que é realmente linda).

Final

Teen Top foi uma adorável surpresa! Eu conhecia pouco sobre o grupo e realmente gostei deles. Vamos ás notas:

0.7
1.0
1.0
1.0
9.0
-------
4.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário