Crítica #15 Only One


Hoje irei críticas Only One da intitulada rainha do K-pop BoA.Eu concordo com o título,só não acho que ela carregue a coroa sozinha.BoA é linda,talentosa e sabe disso.Sua voz é uma coisa a parte e sua dança é maravilhosa e eu sou uma grande fã e admiradora!Vamos á crítica.


Roupas

Acho que a SM capricha nos MV’s e produção da BoA,acho que por ela ser quem ela é, uma das cantoras que impulsionou o k-pop e também a SM.As roupas dela são lindas inclusive a roupa da parte de dança que mostra o SUPER corpo que ela tem. (1.0)

Fotos Promocionais

Apesar de serem bem feitas e lindas eu não gostei.Teve algumas fotos que eu tive que olhar muito para ver que era ela, para reconher.Outras encaixaram perfeitamente mas acho que o efeito usado não deveria ser preto e branco e sim o efeito Sépia, combinaria com o MV! (0.9)

Cenários

Os cenários da versão história são lindos, simples e “encaixados”.Os cenários da versão de dança é como uma rua, que me lembrou muitos outros MV’s que usam ruas como cenários como de suas companheiras de empresa SNSD em I Got Boy e também de Lee Hi, 1.2.3.4! Como eu já disse antes a SM investe muito nos MV’s dela,compare os cenários desse MV e do comeback do Super Junior(Sexy, Free and Single) são muito melhores! (1.0)

Música

Eu esperava algo um pouco mais dançante para o comeback da “Rainha”.A música é bem perto da balada a voz de BoA foi em um tom muito baixo e calmo.É claro que ficou lindo,mas foi meio decepcionante para mim.BoA levou a música lindamente e seus lives também são ótimos, ela tem que usar o playback em algumas partes mas ela dança e canta sozinha,isso totalmente compreensível! (1.0)

Dança

Uma coisa que amo no K-pop é a dança e também na BoA.Apesar de achar Hyoyeon uma ótima dançarina, ela não é a rainha da dança da SM.O que essa mulher faz na dança é incrível e ela ainda canta toda a música.A parte que ela é carregada é minha preferida!(1.0)

Outros Pontos

As participações dos membros das BoyBands da SM em suas apresentações ao vivo foram ótimas! Todos eles se encaixaram bem com BoA.Só achei desnecessários os xingamentos das fãs alienadas, é apenas uma dança.Pior do que isso foram as que disseram que ela é velha demais.BoA é mais nova do que Siwon e a maioria dos membros do SUJU, só porque ela tem uma carreira longa não quer dizer que ela seja velha.BoA começou cedo!

Final

BoA arrasou nesse comeback com uma música apaixonante e dança magnífica mantendo assim seu posto de rainha!
1.0
0.9
1.0
1.0
1.0
-------
4.9



Nenhum comentário:

Postar um comentário