Crítica #14 Paparazzi



Olá meus queridos, hoje eu irei criticas uma das melhores produções da SM tanto em MV/PV quanto em música. Paparazzi, foi o grande triunfo da SM no Japão! O SNSD passou por cima do conceito super fofo ou do super sexy comum no Japão e veio com um conceito sofisticado e bonito que deveria ser aproveitado em um comeback das meninas! Vamos á crítica?


Roupas

As noves meninas usam apenas quatro figurinos em todo o PV. Os “terninhos” da segunda parte de dança, as roupas comuns das meninas da parte em que elas caminham divando, os sobretudos pretos e as lindas e bem trabalhadas roupas em baixo dos mesmos! Todos bem produzidas e no ponto, menos a roupa de Sooyoung. A SM ensinando como acabar com uma garota bonita desde sempre. A melhor roupa foram os terninhos, eu AMEI! (0.9)

Fotos Promocionais

Apenas uma foto promocional? É isso produção? É claro eu entendo que é um single e que geralmente não temos muitas fotos mas apenas uma? Não tenha nada a declarar sobre a foto, é apenas as nove com o figurino do PV no cenário! (0.8)

Cenários

O MV também não tem uma variedade de cenários mas todos foram bem produzidos e muito detalhados. Os cenários também foram dentro da “caixa” tão conhecida mas desta vez teve um bom diferencial. Eu gostei bastante! (1.0)

Música

É uma música com uma ótima batida e bem chiclete mas tem algumas coisas que não gosto. Acho que a maioria das músicas de k-pop e j-pop tem muitas partes em inglês o que faz a música perder a essência. Eu gosto de músicas sem muitas partes em inglês e paparazzi tem muitas. O japonês de algumas integrantes já não é bom, misturando com o inglês de algumas que também não é bom fica um desastre! Achei as partes bem divididas e as partes que são cantadas em dupla são ótimas! (0.9)

Dança

Uma das melhores danças do SNSD com toda certeza! O SNSD tem danças bobinhas como as de Gee, Kissing You e até mesmo Oh mas algumas vezes elas “espantam o recalque” com danças complicadas e bem pensadas como as de I Got Boy e Paparazzi. Sincronia e beleza são essenciais! Elas realmente dão um show com essa dança. (1.0)

Outros Pontos

A produção do PV não foi apenas bem vista aos nossos olhos, especialistas nisso reconheceram a beleza não só das integrantes mas também da super produção da SM. O PV ganhou o prêmio de melhor videoclipe de 2012, prêmio que o SNSD já ganhou com várias vezes.
Esse PV também é a prova de que a SM não dá bobeira. Independente do que digam o SNSD é sim a maior potência da SM, não só na Coréia mas também no Japão e a SM não irá medir esforços para que elas não percam esse posto!

Final

0.9
0.8
1.0
0.9
1.0
--------
4.6


Nenhum comentário:

Postar um comentário