Atingimos uma meta, Novos Pedidos e Atualização do cronograma


Hey K-poppers hoje eu tenho três coisinhas para falar. Primeiro que atingimos nossa meta de seguidores no blogger(60 seguidores). Eu estou muito feliz pois voltamos á tão pouco tempo e já atingimos uma meta *-* Já estamos com a meta de 80 seguidores então se puder nos siga! 

Nós também recebemos novos pedidos de críticas, eu havia dito que iria aceitar apenas 10 pedidos pois nosso cronograma está recheado. Abaixo estão os pedidos aceitos, para acompanhar o andamento dos pedidos confira nosso cronograma. Falando em cronograma, o mesmo foi atualizado com as novos pedidos. 

I Miss You (Tiny-G)
Stupid In Love (Soyou & Mad Clown)
Dancing Queen (Crayon Pop)
Hush (Miss A)
Now (Trouble Maker)
No No No (A Pink)
Smoky Girls (MBLAQ)
The Letter (Davichi)

Estarei aceitando só mais dois pedidos, então corram no nosso ask e peça uma crítica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário