Crítica #51 You Don't Know Love


Hoje irei criticar K.Will, pela segunda vez. Na última crítica eu quase me declarei ao cantor (apesar de não achá-lo muito bonito) e nessa são será diferente, afinal K.Will é O cantor. Ele voltou com a deliciosa You Don’t Know Love com um MV que deu o que falar. Confira a crítica:



Roupas

Eu não irei criticar as roupas do MV. Além de não ser o K.Will no MV as roupas não são usadas nas promoções. Eu irei criticar as roupas que ele usou nos programas semanais, pois essas sim são as do conceito. Ele usa ternos em sua maioria. O K.Will parece sempre estar de terno, o estilo só muda a cada conceito. Eu não gostei muito dos usados nesse conceito mas adorei o diferencial deles. Todos haviam detalhes e em cores diferentes além de caírem super bem no cantor. (0.9)

Fotos Promocionais

As fotos promocionais me lembraram bastante as fotos do álbum Love Blossom. As fotos são em cenários naturais e ficaram muito bonitas. As roupas usadas por ele não são nada parecidas com as usadas nos lives. Ele usa roupas mais despojadas e bonitas. A minha foto preferida é a que ele está em frente á um portão vermelho. A cor forte do portão deu um contraste incrível! (1.0)

Cenários

Há uma variedade bem considerável de cenários. MV’s com história sempre tem mais cenários! Há o cenário da casa da garota, o cenário da casa do garoto e o parque em que eles estão juntos. Os cenários das casas são extremamente iluminados e com muitos elementos em branco. Eu gostei dos detalhes como as fotos e elementos bem charmosos. O cenário do parque é bem bonito. A grama extremamente verde entrava em contraste com as roupas deles. Eu amei (1.0)

Música

K.Will é um cantor conhecido por suas baladinhas lentas e que nos fazem querer cortar os pulsos. Comparada com Please Don’t, You Don’t Know Love é bem menos triste! Eu adoro a voz do K.Will e sua potência mas eu gosto ainda mais da suavidade. K.Will é um cantor espetacular que consegue ter uma voz potente e agradável. A música é tão perfeita quanto as outras de seu mini-álbum. (1.0)

Dança

Não há dança.

Outros Pontos

Quando anunciaram quem estaria no MV eu fiquei apreensiva. Apesar de ter dado um publicidade tremenda para o comeback de uma certa forma ter um membro do EXO no MV prejudicou o comeback. As pessoas não viam como o tão esperado comeback do K.Will e sim o vídeo do Chanyeol. O mais irritante não foi isso e sim o fato das fãs de EXO ofenderem o K.Will por conta do MV. Sinto lhes informar que o K.Will não produz os próprios MV’s! Ter Chanyeol no MV foi extremamente irritante para as fãs de K.Will mas elas souberam se virar bem. Eu não vi em nenhum momento elas respondendo ou ofendendo Chanyeol e EXO. Adorei a garota que estava no MV, sua atuação foi perfeita! Não se pode dizer o mesmo de Chanyeol... ele é um dos meus preferidos no grupo mas sua atuação foi medíocre. Deveriam ter dado esse MV para um ator mais experiente. Darei 1.0 em consideração á atuação da garota e a maturidade dos fãs do K.Will. (1.0)

Final

K.Will é realmente outro nível. Ele dominou as paradas com sua deliciosa canção e colocou outras canções do álbum no topo das paradas mostrando mais uma vez que panela velha é que faz comida boa. Confira as notas:

0.9
1.0
1.0
1.0
1.0
-------
4.9

Um comentário:

  1. Eu não gostei muito do MV e achei a sua crítica bastante legal, na parte da dança eu também fiquei tipo: "porque esse MV não tem dança?" e eu fiquei com raiva no final do MV, sério. Não sei porque.

    hwaiting

    ResponderExcluir