Crítica #50 Second Confession


Hoje minha crítica será sobre um grupo que debutou em 2012 e tem músicas super fofas: BtoB e a música será:  2nd Confession. 


Roupas

Achei interessante o fato de nenhum membro usar roupa igual em nenhum momento. Eu achei todas as roupas super fofas, principalmente os ternos ou só a calça/camiseta de um que os meninos estavam usando. Todas as roupas combinaram muito bem com o estilo do mv e com os garotos. Eu gostei muito. (1.0)

Fotos Promocionais

Não sei muito bem o porquê, mas as fotos me lembraram muito os anos 80. Eu gostei muito de como as fotos foram tiradas e onde elas foram. Parece que os meninos estão se divertindo muito estando só um na foto e depois todos. E os objetos que eles estavam segurando ajudaram para a foto ficar mais fofa. (1.0)

Cenário

Eu amei todos. Não são muitos cenários e todos tiveram um tempo certo de aparecer com dois membros cada. Apesar de não gostar muito do primeiro cenário, onde um menino escreve uma carta para a sua amada, ele ainda tem os seus charmes. O que eu mais gostei foi o ultimo cenário, que também foi usado para as fotos promocionais.  (1.0)

Música

Eu pensei que seria aquelas músicas lentas, aquelas que as pessoas fazem quando não são aceitas pela pessoa amada e coisas assim, mas, me surpreendi quando vi que a música não era lenta e era até mais animada do que pensei que seria depois de ouvir alguns segundos. Eu gostei muito, não deixa nada a desejar. (1.0)

Dança

Essa parte me decepcionou. Eu percebi que a coreografia é ótima e fofa, mas não mostraram muita coisa, quer dizer quase nada, da coreografia no mv. Eu queria muito ver pelo menos mais do que mostraram. (0.6)

Outros Pontos

Eu não conheço muitos trabalhos do BtoB mas, posso ver que os meninos tem uma grande vocação para o que estão fazendo e não podem se separar porque todos fazem uma química incrível. A CUBE sempre tem que investir nesses garotos.

Final

Com um ar romântico e ao mesmo tempo cômico de BtoB em 2nd Confession, vamos as notas:


Notas:

1.0
1.0
1.0
1.0
0.6
----
4.6


Nenhum comentário:

Postar um comentário