Crítica #48 Oops!


Hoje, minha crítica vai ser sobre uma cantora solo muito conhecida e amada: G.NA e a música é o seu feat. super fofo com um dos integrantes do BtoB: Oops! Então, vamos à crítica:



Roupas

Não foram roupas muito coloridas ou que fossem diferentes do nosso cotidiano. Foram roupas simples, mas que eu gostei muito. A parte de mais cores ficou com o Ilhoon, porém não afetou em nada porque o rosa e o branco combinam perfeitamente com a G.NA.  (1.0)

Fotos Promocionais

Eu achei tão fofas. Todas são lindas, principalmente aquelas que ela está sem a peruca. Eu adoro fotos dentro de banheiros, eu acho que deixa o conceito até mais romântico, porém, para esse conceito eu não entendi muito bem o porquê tinham que ser tiradas dentro de um banheiro. Mas, as fotos são bem criativas, como aquela que ela está tirando a peruca.  (0.8)

Cenário

Não há muito cenários, realmente. O que eu mais gostei foi o cenário principal, em que a G.NA sempre aparece, o cenário da casa dela. Um cenário que eu achei desnecessário foi o que a mesma estava cantando perto de um lago ou coisa parecida. Não achei um sentido para aquele cenário se encaixar dentro do mv. (0.7)

Música

Oops! É uma daquelas músicas que são lentinhas, fofinhas e que são chicletes. Mas não aqueles chicletes chatos, de ficar tanto na cabeça que você acaba pegando raiva da música, não. Aqueles chicletes que você tem o prazer de ouvir porque não se arrepende nunca. E pelo fato de ser um feat. Não desmerece a música, até a melhora. (1.0)

Dança

Fiquei decepcionada com essa parte do mv. A coreografia, pelo que eu vi, é uma das melhores partes e foi praticamente expulsa do mv. Seria ótimo se mostrasse pelo menos metade da coreografia, não apenas aquelas partes. Eu fiquei muito decepcionada com isso e vou ter que tirar alguns pontos. (0.5)

Outros Pontos

G.NA é uma artista incrível e com uma ótima voz. CUBE sabe como divulgar essa cantora maravilhosa que eles criaram e apesar de eu não conhecer muito o trabalho dela, sei que ela é uma pessoa muito carismática também. Isso é muito bom para o ramo em que ela trabalha.

Final

Com uma voz maravilhosa, com a delicadeza de uma fada e com uma beleza maravilhosa, confira as notas de Oops!:

Notas:

1.0
0.8
0.7
1.0
0.5
----
4.0


Um comentário:

  1. Adoro as críticas de vocês, acho um blog muito criativo!]

    Sigo seu blog a algum tempo e faz um tempinho que não o visito.

    Gostaria de saber se aceita um tipo de parceria em que eu visito seu blog umas 3 vezes na semana e comento em suas postagens e você faz o mesmo, para divulgação de ambos. Se aceitar, fala comigo por comentário do meu blog:

    Beijos,
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir