Crítica #49 Flower


Hoje vou criticar um solista que me surpreendeu e me agradou muito. Yong Junhyung veio com a ótima Flower e me deixou de queixo caído. Quando a música foi anunciada eu não levei fé e quebrei a cara. Um lamento simplesmente perfeito com um MV magnífico. Confira a crítica:



Roupas

Ele usa tantas roupas de tantos estilos diferentes que foi extremamente difícil julgar essa parte. Ema algumas partes ele usa roupas ligeiramente sociais e em outras ele opta por roupas mais despojadas, comuns em músicas de rap. Todas são bem escuras contribuindo para o estilo dark do conceito. Eu gostei das roupas, amei a variedade de figurinos. (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos seguem um estilo próprio, diferenciado. Ele usa figurinos completamente diferentes nas fotos. Elas seguem no estilo dark, não só as roupas mas a edição. Adorei as fotos em preto e branco, na verdade essas me agradaram mais do que qualquer uma. As fotos não tem uma coisa magnífica mas ficaram bem agradáveis. (0.9)

Cenários

Eu amei os inúmeros cenários. Solistas costumam a ter os melhores MV’s! Eu adoro os MV’s com histórias mas os MV’s nesse estilo, que dão um destaque considerável para o artista e ainda tem uma história são perfeitos. Os cenários são em grande variedade, todos com uma referência de flores e bem dark. Os efeitos também ficaram perfeitos. (1.0)

Música

Eu adoro um rap bem feito com um vocal bem construído. Essa música me surpreendeu muito mesmo. Eu não esperava uma música tão boa! Quando a ouvi pela primeira vez foi por uma rádio de k-pop e quando vi que era essa música (eu conhecia pelo nome) me surpreendi. É uma música boa, com um refrão tão bonito! (1.0)

Dança

Como na maioria dos solos as partes difíceis ficaram para os dançarinos, mas se pensarmos bem essa é a função deles. Eu achei a coreografia bem complicada, eu não teria coragem de realizá-la nem mesmo de tentar. Alguns passos são extremamente complicados e muito bonitos aos olhos. Sem falar das inúmeras acrobacias na mesma. (1.0)

Outros Pontos

O MV me surpreendeu muito. Eu adoro coisas mais darks no k-pop, um lugar em que tudo parece ser feliz. Eu gosto de coisas melancólicas e esse MV me passou uma extrema expressão disso. Os efeitos dele também ficaram muito bons. Eu simplesmente adorei!

Final

Me surpreendi muito com essa música e agora não posso parar de cantá-la! Espero lançamentos tão bons quanto esse.

1.0
0.9
1.0
1.0
1.0
-------
4.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário