Crítica #28 Nothings Over


Hoje minha crítica será sobre uma boyband que vem crescendo rápido, uma boyband incrível: Infinite. A música da vez é a fofíssima Nothing's Over! A junção de boas vozes, beleza eminente e ótima música fazem Infinite um grupo em constante crescimento no k-pop.



Roupas

O conceito adotado é algo bem fofo e é comum em conceito fofo termos algo bem colorido, isso não é diferente com boybands. Eles usam em calças(em sua maior parte coloridas) com blusas comuns. Não é algo muito pensado, algo comum e perfeito para o conceito. São roupas confortáveis para dança. Em outras partes eles usam roupas um pouco mais escuras mas o conceito é realmente algo mais colorido. (1.0)

Fotos Promocionais

Essas não são muito criativas ou excepcionais. Nas fotos eles usam as mesmas roupas do MV e estão em um fundo branco. Eles fazem poses fofas e carinhas lindas. Como eu já disse é algo básico e comum, nada muito atrativo! (0.8)

Cenários

São muitos cenários, disso não podemos reclamar. Eu gostei da forma em que eles mudaram de uma cenário para outro, foi algo bem divertido e criativo! Todos os inúmeros cenários são simples, sem muitos detalhes com o destaque no grupo. São usados apenas alguns elementos chave dos cenários. O meu preferido é o da parte de dança, que cenário fofo *-* (0.9)

Música

Perfeita! É uma música romântica e fofa como pede o conceito. Os vocais do grupo foram bem aproveitados e os raps também. Só uma coisa que me chamou atenção, o inglês do grupo. Sabemos que o inglês dos grupos de k-pop é em sua maioria péssimo e básico e isso nunca me incomodou mas dessa vez sim. Irei descontar um ponto disso. (0.9)

Dança

A dança é bem simples e fofa e também muito bem sincronizada. É o tipo de dança que só fica boa com várias pessoas.Eu gostei do fato dela não ser uma explosão de fofura com B1A4, é algo moderado e ficou muito bom eu gostei bastante. Acho que esse conceito fofo foi certeiro, algo mais fofo encanta as noonas e atraí mais fãs. (1.0)

Outros Pontos

Infinite é um grupo em constante crescimento. Seus lançamentos são de ótima qualidade e o investimento em divulgação do grupo é muito boa. Alguns integrantes conquistaram seu espaço como atores e eu acho que eles podem ser um dos grupos dominantes do k-pop em pouco tempo.

Final

Infinite me fez ter diabetes com tanta fofura, confira as notas:

1.0
0.8
0.9
0.9
1.0
-------
4.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário