Crítica #26 Peacock


Hoje irei criticar mais um vídeo de debut, dessa vez de uma solista. O nome da lindinha é Z.Hera e a música se chama Peacock. Ela foi lançada esse ano e eu não sei se fez muito sucesso mas ela merece. Com uma ótima voz e também incrível dança, Z.Hera é uma artista completa. Confira a crítica:



Roupas

As roupas não seguiram uma padrão nem de modelo nem de cor. Em algumas partes ela estava com roupas coloridas e felizes e em outras com roupas mais claras dando a leve impressão de melancolia. Eu gostei bastante das roupas, ficaram bem encaixadas nas partes do MV. Minha preferida é a da parte da dança na chuva, uma roupa um pouco mais escura e sensual. (0.9)

Fotos Promocionais

Eu as achei muito bonitas com uma simplicidade invejável. As roupas usadas nas fotos em geral são em cores claras e o tom pastel é predominante em muitas delas. Eu as achei com um tom puro mas não apelativo nem fofo apenas puro, doce. A simplicidade mandou nas fotos. (0.9)

Cenários

Eu fiquei impressionada com a variedade de cenários do MV. Apesar de ter uma história meio confusa os cenários foram todos bem desenvolvidos. Os cenários eram bem detalhados e encaixados perfeitamente.  Tiveram algumas coisas clichês como os balões mas em geral foram bons cenários. (1.0)

Música

É uma música diferente do que nos geralmente é oferecido no k-pop. É uma música boa e bem construída mas não foi feita para ficar horas na cabeça. Os vocais da Z.Hera são muito agradáveis e seus lives são muito bons. Uma coisa que me agrada em solistas que debutam solistas é que eles cantam e muito bem.  (1.0)

Dança

Solistas costumam á ter danças mais simples e cheias de bailarinos, isso não foi diferente com Z.Hera. Ela mostrou sua capacidade na dança no momento certo e os movimentos com as mãos me agradaram muito. O single não é um single dançante então a coreografia foi satisfatória. Para falar a verdade me lembrou muito á Only One da BoA eu não sei ao certo o porque. (1.0)

Outros Pontos

Fico meio triste com a falta de atenção em alguns debuts. Z.Hera é ótima assim como uma penca de idols debutados não só esse ano como no ano passado mas não há pessoas para ver todos. Nem sempre o mais famoso é o melhor, uma solista novata como Z.Hera pode ser tão boa quando uma cantora renomeada.

Final


0.9
0.9
1.0
1.0
1.0
-------
4.8

Um comentário:

  1. Ah , sim !
    Foi voce que pediu afiliaçao ne ?
    Claro , Aceito sim , quando me colocar comenta um post meu ou me avisa aqui mesmo que Retribuio .
    Kisses e bom post !

    ResponderExcluir