Crítica #27 ADTOY


Hoje farei uma crítica de um grupo delicioso, aquele grupo que toda menina k-poppers pira, aquele grupo cheio de deuses, aquele grupo que está nos seus sonhos. Estou falando de 2PM um grupo cheio de meninos talentosos com corpos invejáveis e completamente desejáveis. Confira a crítica:



Roupas

Eu creio que se o modelo for bom até um saco de batata vira roupa cara. Naqueles corpos qualquer coisa que eles coloquem vai ficar lindo mas para nos enlouquecer ainda colocam roupas na menina certa. Aquela calça colada no Taecyeon foi quase um crime, meu coração não agüentou! Eu adorei as roupas, não tiveram estranhezas nem aleatoriedades. São roupas bem comuns e não apelativas, pelo menos as dos meninos. A garota(ou são as garotas?) do MV usa roupa curtinha e colada e por mais que meu lado feminista sinta dor, ela estava lá para ser gostosa. (0.9)

Fotos Promocionais

Eu amei as fotos, principalmente as tiradas em uma cenário externo. Eu amo cenário urbano e as roupas deles os deixaram ainda mais homens. As expressões nem se fala todos sérios e lindos! Sobre as fotos internas, em um cenário me conquistaram e não só pelo fato deles estarem sem camisa. As fotos estavam em preto e branco assim como o MV, os mesmos rostos sérios e poses provocativas. Eu gostei das fotos, foram bem trabalhadas e as do cenário externo foram bem criativas. (1.0)

Cenários

O MV de A.D.T.O.Y é bem simples, tem uma base comum e ao mesmo tempo ótima. Tem um cenário de dança básico e cenas individuais dos membros. Os cenários das partes individuais também não são super produzidos, é algo meio simples com o foco nos meninos e na garota. Apesar disso tudo o fato de MV ser em preto e branco é o charme essencial. A música é meio sofrida e o MV em preto e branco deixa isso ainda melhor, um cenário muito trabalhado não ficaria bem em preto e branco. (0.9)

Música

A música não é um super batidão como Hands Up o lançamento anterior do grupo. Apesar de ter uma boa batida não é muito dançante é algo para ser curtido, digamos assim. O 2PM é um grupo completo, tem ótimos vocais e ótimos raps. Eu amo os raps do grupo, são os meus preferidos no K-pop e nesse single não foi diferente. A música também tem um refrão que cola na cabeça de uma tal forma que não pude parar de cantar. As vozes do grupo foram bem aproveitadas e as divisões de linhas foram bem feitas. (1.0)

Dança

Como eu já disse antes, A.D.T.O.Y não é uma música muito rápida então sua dança tende a ser mais lenta. É uma dança extremamente sensual e nada vulgar, na medida certa. Há sim uma dificuldade pois deve ser feita na batida certa e também há o uso de cadeiras o que deixa a coreografia ainda melhor. Aquela rebolada no refrão é genial, eu enlouqueci quando vi. Qual grupo que rebola assim e ainda são chamados de homem? Só 2PM! (1.0)

Outros Pontos

Pela primeira vez eu não sei o que escrever aqui, acho que por eu já ter tecido elogios e ter falado tudo o que tinha para falar no resto da crítica fez isso. Eu poderia falar que os meninos são lindos e talentosos(o que vocês já sabem), poderia falar da qualidade da JYP e no investimento dela quanto aos meninos(o que vocês também já sabem) mas decidi me desculpar por ter sido tão fangirl nessa crítica.

Final

2PM arrasou o coração das fãs e as paradas coreanas com a deliciosa(literalmente) A.D.T.O.Y, veja as notas:

0.9
1.0
0.9
1.0
1.0
-------
4.8



Nenhum comentário:

Postar um comentário