Crítica #21 I Love You



Hoje eu vou falar de uma das maiores potências no k-pop. Mulheres poderosas e talentosas, 2ne1. O estilo adotado pelo 2ne1 de mulheres fodas acima de tudo não me agrada e eu também não apoio o auto-tune usado nas músicas do grupo mas isso não afeta meu julgamento das integrantes. Todas tem um grande talento muitas vezes escondido atrás de roupas confusas e cenários sem sentido. Hoje eu vou falar de I Love You minha música preferida do grupo, uma música sem o estilo “somos foda” que deixou os inúmeros encantos florescer. Confira a crítica:




Roupas

Os figurinos do grupo são todos bem trabalhos e pela cara devem ser todos de marcas renomeadas. Os figurinos da Bom são os melhores, ela tem um corpo bonito então lhe caí como uma luva. Eu também gostei muito dos figurinos de Dara e CL apesar de serem bem contraditórios. Dara tem figurinos mais “simples’ enquanto CL ostenta exagero. Os figurinos de Minzy são lamentáveis. Uma menina tão linda com figurinos tão ruins! Os cabelos do grupo ficaram ótimos e amei as jóias usadas. O melhor figurino sem dúvidas é da parte individual da CL! (0.9)

Fotos Promocionais

Eu achei elas medianas. Eu pude perceber algumas roupas usadas nos MV’s e outros figurinos aleatórios mas é visível que o investimento foi todo nas roupas. É claro que há exceções, as fotos tiradas no cenários expressaram a melancolia necessária e ficaram incríveis.  Acho que da próxima vez eles devem investir menos em roupas caras e mais poses diferenciadas e cenários diferentes. (0.8)

Cenários

Pela primeira vez eu amei os cenários! Todos eles expressaram a melancolia necessária para essa música. Eu me senti triste vendo elas nos cenários. Todos eles foram bem feitos e bem pensado, todos na medida certa. É impressionante como a YG investe em seus MV’s, o 2ne1  merecia algo nessa qualidade. (1.0)

Música

Uma melodia dançante e uma letra melancólica, essa é a definição de I Love You. Os vocais bem encaixados e os ótimos raps ostentados pelo grupo. Podem falar o que quiser mas CL é uma ótima rapper e também vocal se lhe derem oportunidade pode mostrar que não precisa de modificações em sua voz. Bom tem um vocal lindo mas acho ele mal aproveitado no grupo. A voz da Minzy em minha opinião foi a melhor nesse single. (1.0)

Dança

Uma coisa que o grupo peca na maioria das vezes. As danças da YG em sua maioria não são muito boas e a de I Love You não é exceção. É claro,a  coreografia é criativa até certo ponto mas em comparação com outros grupos suas coreografias estão abaixo. A YG deveria investir em coreografias melhores e também roupas nos lives que deixem as meninas mais confortáveis para dançar. (0.8)

Outros Pontos

Acho que esse comeback foi um crescimento para o 2ne1. O grupo sempre foi maduro com um estilo adulto mas esse comeback me pareceu melhor! O grupo não pode nem deve adotar um estilo fofo e adorável(até porque seria ridículo Bom e Dara fazendo isso por serem mais velhas) e esse estilo de música mais melancólica combina muito com a maturidade do grupo.

Final

Apesar de não ser fã sou uma admiradora das integrantes e admito: a qualidade do grupo é alta! Vamos ás notas:
0.9
0.8
1.0
1.0
0.8
-------
4.5


Um comentário:

  1. Oii desculpa pela demora em responder, aceito a afiliação sim, caso ainda aceite seu link já está lá no blog ^^

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir