Crítica #18 Do You Want Some Tea?


Hoje eu farei uma crítica fofíssima de uma grupo fofíssimo, Hello Venus! Hello Venus é um grupo que gosto e acompanho desde o debut mas acho que o grupo vem regredindo, elas não amadurecem o conceito e não saem do estilo fofinho e ele só tem “piorado” temo que um dia vire um daqueles fofos que não agüentamos nem mesmo olhar. Mesmo assim as meninas estão lindas, fofíssimas e a música é até legal.Vamos á crítica?




Roupas

De todo o conceito foi o que eu menos gostei! As roupas usadas na parte de dança, vestidos de cores fortes no mesmo modelo mas em estampas diferentes foram uma péssima escolha.O vestido ficou lindo nas meninas é claro mas meus olhos doeram por conta das cores e estampas e não fui só eu, vi vários comentários do tipo sobre as roupas.Os cabelos também não me agradaram, das 6 integrantes parecia que 5 usavam perucas, apenas YooAra se safou dessa.Deixar o cabelo das meninas com uma aparência natural não faz mal! Quanto as roupas da parte da história não tem o que reclamar. (0.8)

Fotos Promocionais

Apesar das roupas de doer os olhos e dos cabelos nada naturais eu gostei delas.Acho que a maquiagem das meninas foi totalmente adequada e agradou muito os fãs. Acho que pelo fato delas não estarem em movimento os vestidos não afetaram tanto meus olhos(sério gente). (1.0)

Cenários

Os cenários não tem uma grande variedade mas são bons,não ótimos! Para falar a verdade eles me lembram uma casa de bonecas bem detalhada mas sem extravagâncias. A casa/quarto é o melhor cenários em minha opinião! Não gostei do cenário da parte da dança.Acho que eles não foram apropriados para o conceito! (1.0)

Música

Entre todos os lançamentos do grupo esse em minha opinião foi o pior.A melodia me lembra a música infantil e ainda foi usada a aegyo voice por algumas integrantes, eu achei meio infantil! Elas sempre usaram o conceito fofo mas acho que era moderado e não enjoativo como o do C-REAL por exemplo mas esse conceito usou muita fofura e não me agradou.Mesmo assim YooAra não decepcionou com seus vocais e não se rendeu ao aegyo voice! (0.8)

Dança

Danças de conceitos fofos na maioria das vezes não são coisas mito pensadas,planejadas ou complicadas! Hello Venus não escapou disso.Nesse single elas não mostraram totalmente suas habilidades para a dança mas poderia ser pior.A dança é satisfatória, combina com o single e com o atual conceito do grupo. (0.9)

Outros Pontos

O MV é um charme, eu realmente gostei! O fato de todas elas serem uma só e trocarem de integrante a todo momento foi algo novo e inovador em minha opinião! Muito melhor do que um homem para todas as integrantes como aconteceu em I Got Boy do SNSD.
Também adorei o investimento da empresa do grupo, sendo fazendo comebacks e mantendo elas na mídia!

Final

0.8
1.0
1.0
0.8
0.9
-------
4.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário