Crítica #17 Hello


Hoje eu irei criticar uma das maiores promessas da nova geração do k-pop, Nu’est. Com garotos lindos, talentosos e um ótimo investimento por parte da empresa, Nu’est conquista mais fãs e popularidade e hoje eu irei criticar mais um tiro certeiro do grupo. Hello!


Roupas

Eu acho extremamente difícil criticar roupas de grupos masculinos já que na maioria das vezes elas não são tão bem trabalhadas quanto as de girl groups. As roupas são roupas normais de inverno. A cor objetiva é preta. Eles abusam de casacos pesados e sua maquiagem é muito clara. Os rostos pálidos em minha opinião deixou o MV e os garotos ainda mais melancólicos. (1.0)

Fotos Promocionais

Elas seguem o padrão pele pálida do MV. As roupas são os mesmos casacos e os meninos sempre fazendo “carão”. Eu vi muitos criticando as caras sérias deles nas fotos mas isso é de acordo com o conceito! Fotos muito boas, só achei elas muito simples! (0.9)

Cenários

Não teve uma enorme variedade de cenários mas eu os achei muito bem produzidos! O melhor de todos e claro é a “rua” cheia de neve, ficou lindo! A constante neve no MV deixou tudo ainda mais bonito e melancólico já que todos nós sabemos que se quiser expressar tristeza devemos colocar chuva ou neve! (1.0)

Música

A música é impecável! Eu acho os vocais no Nu’est muito bons, apesar de eles não terem muitos grandes vocais eles são bem controlados e equilibrados. Os raps de JR são perfeitos, eu me apaixonei! A música é bem melancólica, o tipo de música que desejo que cantem para mim. (1.0)

Dança

Eu me fascinei pela dança do Nu’est em Face, sincronia, beleza tudo em uma só dança. Mesmo sendo uma característica de boybands danças mais complicas e difíceis até porque as danças mais complicadas combinam com seus conceitos mas a dança de Hello é genial.O uso das dançarinas foi perfeito. (1.0)

Outros Prontos

A história do MV é uma coisa á parte! A história de amor e traição me conquistou de primeira e a atriz que teve a sorte de beijá-los tem meu respeito! Achei muito bobo algumas fãs a xingarem, acordem ela estaca atuando!

Final

1.0
0.9
1.0
1.0
1.0
-------
4.9 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi , Você pediu afiliação, Eu aceito sim (:
    Já te coloquei lá .

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, sou eu a Min Hye do Kiss Dramas, eu aceito sim flor. Seu blog já tá lá. Kissu!

    ResponderExcluir