Crítica #16 Miss Korea


Uma rainha nunca perde a majestade, Lee Hyori uma das rainhas do k-pop volta com tudo, me surpreendendo com a maravilhosa Miss Korea! Eu conheço Lee Hyori pois sou apaixonada pelos grupos antigos de K-pop como H.O.T, S.E.S, Baby VOX entre outros. Por mais que Lee Hyori seja “bem conservada” ela é sim da primeira geração do k-pop. Confira a crítica:



Roupas

Eu adoro roupas estilo retro e no corpo de Lee Hyori ficaram ainda melhores. As roupas são baseadas nas roupas das Miss da década de 60/70. As roupas caíram super bem com o conceito, com a música e com Lee Hyori! Os cabelos e maquiagem também foram um ponto forte, todos de acordo com o conceito retro 60/70! (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos também seguiram o padrão retro, mesmas maquiagens e roupas usadas pelas mulheres mais maduras e decididas da época! Todas estão em preto e branco o que deixa as fotos com mais cara ainda de antigas. Lee Hyori passaria facilmente por uma Miss da década de 60/70 tanto nas fotos quanto no MV. (1.0)

Cenários

Foram cenários sem muitas coisas, pode se dizer que foram simples mas o foco do MV não era os cenários e sim Lee Hyori. Os cenários simples não deixaram o MV menos perfeito como já aconteceu com outros grupos. A maioria deles tem poucos fatores. O MV em preto e banco deixou tudo anda melhor. (0.9)

Música

A música é deliciosa! Ela é lenta e tem uma batida melhor apenas no refrão. Eu achei ela um tanto melancólica na parte lenta, combinada com a voz de Lee Hyori expressou muito bem os sentimentos da música. A letra é uma coisa a parte, perfeita. Os vocais de Lee Hyori são ótimos eu realmente gostei. (1.0)

Dança

Acho que a dança não foi algo muito extravagante. A dança é simples, sem muitos paços de dança difíceis até porque não combinaria com o conceito. A dança é também muito sensual, sem ser vulgar! (0.9)

Outros Pontos

Acho que as referências a cirurgia plástica foram bem explícitas na música. Lee Hyori e seus produtores souberam usar isso muito bem. A parte do MV que ela aparece rodeada de ferramentas para se fazer cirurgia e logo após mostra ela com uma família. Eu entendi que se ela fosse perfeita seria aceita pelas famílias coreanas!

Final

Lee Hyori me conquistou com esse novo single, eu não paro de ouvir Miss Korea e também não paro de cantar!
1.0
1.0
0.9
1.0
0.9
-------
4.8

Um comentário: