Crítica #8 YooHoo




Olá K-poppers, hoje irei criticar o single de comeback do Secret!Olha eu não esperava que elas voltarem com algo fofo,eu espera algo bem mais maduro depois dois últimos comebacks.O fofo é bem meloso e pelo incrível que pareça combinou com as meninas apesar de elas ficarem bem melhores em um conceito mais maduro, já que elas já passaram da idade.Vamos a crítica?




Roupas
  
São roupas de verão,coloridas,curtas e lindas. Nas parte de dança as meninas usam vestidos angelicais iguais,o que combinou com o conceito! As roupas da história do MV e também as das partes individuais estão na medida certa.Não estão vulgares mas mostra os atributos das meninas. (1.0)

Fotos Promocionais
  
Eu achei elas muito simples.Apesar de esse ser o conceito do comeback acho que foram muito simples,poderiam ter algo mais.Elas podem ser facilmente confundidas com fotos tiradas nas gravações do MV já que é isso que elas são. (0.7)

Cenários
  
Essas foram realmente lindos.Fiquei feliz com o investimento para levar as meninas para a ilha.São cenários simples,fofos e bem pensados que combinaram com tudo.Como uma quebra-cabeça tudo se encaixa.Meu cenário preferido é o da árvore, ele está realmente lindo!(1.0)

Música
  
Apesar de totalmente chiclete, YooHoo tem a coisa que eu mais odeio em conceitos fofos: vozes fofinhas.Conheço a voz das meninas e o quanto elas podem ser potentes e boas e em YooHoo isso não aconteceu.Até o rap foi afogado em aegyo voice. (0.8)

Dança
    
Simples como pede o conceito! Acho que foi simples demais, as habilidades de dança das meninas já foram apresentadas e mesmo sendo uma música fofo acho que a coreografia poderia ser mais bem pensada e menos “bobinha”.Os movimentos com mãos são marcantes! (0.8)

Outros Pontos
    
Vale dar um destaque para o MV em si.Eles foi muito bem produzido,principalmente a história e as meninas estão incríveis.

Sobre as comparações com Loving U,eu tenho que concordar que são parecidos pois é o mesmo conceito.SECRET e SISTAR são sempre comparados e essa não é a primeira vez,mas acho que dessa vez tem fundamento pois foi usado o mesmo conceito.A diferença é que o SISTAR usou mais a sensualidade!

Final
    
Eu realmente esperava mais desse comeback já que gosto muito do grupo e penso que apesar de elas terem ficado lindas nesse conceito ele ao mostrou o que elas tem de melhor.Vamos as notas:

1.0
0.7
1.0
0.8
0.8
4.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário