Atingimos meta de seguidores no twitter + Atualização do cronograma


Olá K-poppers, atingimos mais uma meta, dessa vez de seguidores no twitter! Estamos com mais uma meta, agora de 40 seguidores.

Eu também trouxe a atualização do cronograma. Como podem ver eu ando escrevendo poucas críticas, ando meio se inspiração mas eu irei escrever todas!

Me desculpem por não ter postado uma crítica ontem, mas como eu postei o jogo eu me deu preguiça de postar uma crítica, mas hoje mesmo teremos T-ARA N4 para vocês! Não deixem de participar do nosso jogo ^^

C-REAL/Joma Joma – Postada
SECRET/Yoohoo – Postada
T-ARA N4/ CountrySide Life – Pronta para postagem
Miss A/Touch - Pronta para postagem
Super Junior/ A-cha - Pronta para postagem
BoA/Only One - Pronta para postagem
Hello Venus/Do You Want Some Tea? - Pronta para postagem
B1A4/What's going on? - Pronta para postagem
Lee Hyori/Miss Korea - Pronta para postagem
SNSD/Paparazzi - Em espera
Juniel/Pretty Boy - Em espera
Nu'est/Hello - Em espera
BPPOP/Today - Em Espera
EXO K/MAMA - Em Espera
Teen Top/Miss Right - Em Espera
2ne1/I Love You - Em espera
G-dragon/That XX - Em espera
SISTAR/Loving U - Em espera
LC9/MaMa Beat - Em Espera
IU/You and I - Em espera
Super Junior/Sexy, Free and Single - Em espera
Z. Hera/Peacock - Em espera
2PM/ A.D.T.O.Y - Em espera
Infinite/Nothings Over - Em espera

xoxo, Miss V

Nenhum comentário:

Postar um comentário