Crítica #10 Touch


Olá meus queridos,hoje eu irei criticar mais um MV antigo: Miss A Touch! Esse é um MV eu gosto muito pois foi com ele que eu conheci o grupo.Na verdade foi por meio das fotos teaser do grupo.Confira a crítica:




Roupas
  
As roupas são lindas, na maioria das vezes nas cores branca,preta e vermelha.Acho que a idéia das roupas de faixas apesar de lembrar múmias elas foram geniais.Na música as meninas reclama da dor de um coração partido e ao contexto da música as roupas eram como os curativos de suas feridas.Adorei! (1.0)

Fotos Promocionais
  
Eu gostei muito.Apesar das pessoas zoando disseram que eles estavam com baixo orçamento por conta dos lençóis acho que ficaram ótimos.Como já disse antes eu adorei as roupas das faixas e as maquiagens estava magníficas. (0.9)

Cenários
    
Também gostei,apenas de serem um tanto sombrios e macabros combinaram com o conceito,só acho que eles exageram um pouco em algumas cenas! O cenário das partes individuais é perfeito e lindo.Os cenários desse MV é o melhor entre todos do grupo.(1.0)

Música
  
A JYP mostrou que pode fazer tudo, em minha cabeça eu achava que eles produziam bem apenas músicas retro( cof cof Wonder Girls cof cof) mas essa música me provou que não.As batidas são apaixonantes e envolventes.Os vocais do Miss A são algo que não tem como reclamar,todas as integrantes tem ótimos vocais.Isso é um fato! Só não gostei da falta do rap na versão de estúdio. (0.9)

Dança
  
A dança é muito bem pensada,como todo o conceito.As meninas realmente parecem uma rosa com sua leveza e beleza e é extremamente difícil achar um cover que consiga atingir esse nível de perfeição, elas deram um show.Uma dança no nível de Bad Girl Good Girl. (1.0)

Outros Pontos
  
Apesar da total divulgação de Suzy fora dos palcos e clara preferência pela maknae em propagandas dando total destaque para a ela ,isso não acontece nos MV’s.Suzy não tem um grande número de linhas nem é a garota que estampa todo o MV como acontece em muitos grupos, fazendo assim que ela não ganhe tantos haters.O que acontece com a grande parte dos grupos.A JYP sempre um passo a frente, vamos aprender SM?

Final
  
Touch é minha música favorita do Miss A e já torci o pé tentando dançar,mas isso não vem ao caso.As meninas arrasaram mas infelizmente foram ofuscadas na época do comeback!
1.0
0.9
1.0
0.9
1.0
4.8


Um comentário:

  1. Miss A é minha girl band favorita, elas tem músicas ótimas!
    Gostei bastante da crítica, concordo praticamente tudo.
    E tbm acho... JYP sempre um passo a frente!

    ResponderExcluir