Crítica #9 CountrySide Life



Hoje eu irei criticar um grupo que gosto bastante, T-ARA! Não irei falar do escândalo porque sempre que dou minha opinião as pessoas vem com 7 pedras na mão então estou evitando! A primeira sub-unit do T-ARA vem com o mesmo estilo colorido e “Hip-hop” usado por grande parte dos grupos hoje em dia, já é o terceiro que crítico! Eu irei criticar ambos os MV’s, vamos á crítica?





Roupas
   

As roupas usadas são coloridas e aleatórias.Elas abusam MESMO dos acessórios, são acessórios diferentes, bonitos e que combinam com o conceito.Mesmo sendo um grande número eles se encaixam de alguma forma! As roupas de Hyomin estavam lindas,as melhores do grupo enquanto as de Areum estavam uma lástima! Na versão history elas usam roupas também carregadas de acessórios mas eles são diferentes.São roupas que lembram roupas do interior,nada com muitas cores ou muito exagerado. (1.0)

Fotos Promocionais
  
Eu também gostei bastante.Eu olhei todas as fotos inclusive as liberadas depois e ficaram ótimas.Em algumas era no habitual fundo branco,outras eram nos cenários mas na maioria delas elas usavam as roupas aleatórias e carregadas de acessórios.Mais uma vez as de Hyomin estavam lindas e as de Areum mais “fracas”.Esse conceito foi com toda a certeza da Hyomin.(0.9)

Cenários
   
Os cenários da versão de dança não se tem muito o que falar porque é basicamente uma “caixa” por todo o MV. Já os cenários da versão history ficaram perfeitos! Todos bem pensados e com um número incrível de artistas, já que a maioria deles não eram figurantes e sim artistas de outros grupos da empresa delas.Só foi um grande furo a bandeira no final do MV. (0.9)

Música
A música é incrível, uma vez criadora de sucessos sempre criadora de sucessos! Os vocais das garotas aparecerem muito mais do que na canção com todo o grupo e também não foi usado tanto auto-tune.Só não gostei de suas coisas o desperdício da Areum e o rapper convidado.A Areum cantou apenas uma vez em toda a música,acho que até o rapper cantou mais e todos nós sabemos que Areum tem uma incrível capacidade para rap e vocal! (0.9)

Dança
  
Uma coisa que eu amo são as danças do T-ARA, são sempre animadas e nos fazem nos sentir mais animados.Essa música seguiu o estilo de Lovey Dovey com uma dança um pouco mais difícil. O número de dançarinos usado é algo incrível e deixou a coreografia ainda mais perfeita.ADOREI!! (1.0)

Outros Pontos
  
A letra é algo que merece o maior destaque.É perfeita para a situação do grupo e na minha opinião combinou totalmente com as integrantes, já que das quatro três foram as mais afetadas pelo escândalo e a outra é a novata.A coreografia com socos também foi uma ótima jogada.

Final
  
Com uma música genial, bons cenários, ótimo MV e integrantes maravilhosas e LINDAS! Confira o resultado:
1.0
0.9
0.9
0.9
1.0

4.7

APROVADO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário