Welcome K-Lovers


O KC passou por seu segundo hiatus e voltamos com toda a força! Após alguns meses sem atualizações eu optei por voltar com o blog pois senti saudades. Como todo comeback temos novidades, mudanças e muitas outras coisinhas. Confira:

Novo Theme: Vocês devem ter percebido que o KC mudou seu layout. Eu optei por algo mais escuro e dark como nunca usamos antes. O nosso feat é a IU novamente pois gostaria de mostrar que o blog amadureceu assim como a IU (em relação ao nosso layout de debut). Espero que tenham gostado!

Nova Classificação: A divisão de notas continuará a mesma mas teremos um novo selo. As músicas que conseguirem 5.0 irão ganhar o selo ‘Perfeito’. Você pode conferir todos os selos abaixo.

   

Nova Equipe + Nova categoria: Eu irei abrir mais duas vagas na equipe para ajudar na atualização do blog. Um pessoa irá criticar músicas de k-pop (como eu) e outra fará criticas semanais de doramas/dramas asiáticos. Em breve teremos o post!

Tenho mais algumas coisas para dizer sobre o blog. A nossa publicidade foi zerada pois muitos blogs fecharam e não fazia sentido mantê-los então eu resolvi começar do zero. Nossos parceiros e afiliados continuam de pé!

Nós também conseguimos 40 seguidores enquanto estávamos em hiatus. A nossa meta já foi atualizada e o nosso novo objetivo é 180 seguidores no blogger. As nossas redes sociais continuam de pé então eu espero que vocês nos prestigiem lá.

Em relação aos pedidos eu resolvi postar os meus antigos que já estão prontos e em breve vou abrir pedidos (bem poucos) para zerar logo meu cronograma. Nessas primeiras semanas só eu irei postar e Rain voltará logo depois. O que acharam da nossa volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário