Welcome Back!


Olá K-poppers, o K-críticas finalmente voltou. Depois de um longo hiatus eu senti saudades e resolvi voltar com o blog. Teremos algumas mudanças que serão faladas em um outro post o que importa agora é a nossa volta. As críticas que foram deixadas para trás com o hiatus serão feitas e os pedidos de novas críticas estão abertos mas eu só vou aceitar 10 pedidos e quando entregar todos os pendentes abro novamente.

Esse layout divo foi feito pelo Theo Ribeiro que eu adoro e o feat é a dupla SISTAR19 minha dupla preferida do k-pop. Lembrem-se comentários me deixam feliz e evitam novos hiatus. As vagas na equipe ainda estão abertas. Eu zerei nosso sister e retirei todos os parceiros e afiliados que nos retiraram e tentarei novas afiliações. Também zerei nossa publicidade e começarei tudo de novo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário