Crítica #13 Pretty Boy


Hoje eu irei criticar a música da fofíssima Juniel, Pretty Boy, Á quem diga que ela é a próxima IU, outros dizem que ela é muito melhor. Em minha opinião Juniel ainda tem que comer muito arroz e feijão para chegar aonde IU está mas Juniel está no caminho certo. Confira a crítica:


Roupas

As roupas não são muito trabalhas, feitas sob medida ou algo do tipo. Acho que são roupas do dia a dia. Parece que eles entraram em uma loja e compraram roupas de acordo com a idade de Juniel, e funcionou perfeitamente. O conceito dela é bem específico. Um fofo não forçado, colorido e ligeiramente infantil. Vestidos e saias foram referência a deixando ainda mais de acordo com o conceito! (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos promocionais não me agradaram tanto. Elas saíram um pouco do conceito fofinho e foram para algo mais divertido e ainda colorido. O erro deles não foi ligeira mudança no conceito já que isso é normal e sempre acontece mas sim o tanto de photoshoop usado. Eu demorei um pouco para reconhecer Juniel nas fotos. (0.8)

Cenários

Houve uma grande variedade de cenários, já que em boa parte do MV Juniel está caminhando, se movendo! O número de figurantes também é considerável e preciso por conta da história do MV. Os cenários são bem feitos e bonitos, isso é claro. Os investimentos no comeback dela foram muito bons! (1.0)

Música

A música é toda fofinha. Desde letra, até melodia e voz. Os vocais de Juniel são ótimos e muito bem trabalhados. Os instrumentos musicais tem um destaque incrível, algo que merece meu “respeito” já que acho isso muito bom em músicas. Só achei a letra MUITO bobinha, mas como isso é normal ainda mais com conceitos mais fofos, nem irei tirar pontos! (1.0)

Dança

A dança não é recheada de paços, animação ou algo do tipo. Ela é simples e nada mais. Achei desnecessário o número de dançarinos com ela para uma dança tão simples e bobinha. Se eles fossem dar suporte para uma dança incrível em que eles fizessem as partes difíceis se é que me entendem! (0.8)

Outros Pontos

Acho que o fato de Juniel estar sempre com seu violão uma coisa muito fofa! Ela realmente toca e é realmente boa com ele. Acho que nisso ela esta acima de outros artistas, ela não só dança ou canta ela também toca o que deixa sua performance mais natural 

Final

1.0
0.8
1.0
1.0
0.8
---------
4.6

Um comentário: