Crítica #12 Whats Happening


Eu sinceramente pensei que B1A4 fosse amadurecer nesse comeback, que eles finalmente iriam se tornam homens. Como eu estava enganada! Eles voltaram ainda mais adoráveis, fofos e com roupas e MV’s muito mais sem sentido! Vamos á crítica?


Roupas

Pelo o que eu vi as roupas não saíram do padrão adotado pelo grupo em seus outros conceitos.São roupas coloridas, não tão aleatórias! Esse tipo de roupa cai bem nos meninos (menos no CNU ele tem cara de homem) e combina com o conceito fofo e colorido dos meninos. (1.0)

Fotos Promocionais

Eu realmente gostei delas.Eu não costumo a gostar de fotos promocionais de boybands por um motivo desconhecido mas eu realmente gostei dessas. Apesar de um membro estar de pijama (olá Sandeul) as roupas e poses foram bem trabalhadas. Eles não tiveram uma variedade de cenários mas em minha opinião foi algo bem feito. (1.0)

Cenários

O MV tem uma variedade absurda de cenários! A empresa deles realmente investe nos garotos. Na maioria dos MV’s é usado na máximo três cenários e eu já vejo como suficiente mas os deles, ual! Os cenários foram bem coloridos e detalhados como os de Joma Joma do C-REAL! (1.0)

Música

O B1A4 tem um potência vocal mal aproveitada no grupo. Sandeul não é apenas um rosto bonitinho e fofo, ele é um ótimo vocal e na maioria das vezes não é levado a sério (assim como o resto do grupo) por conta do conceito mas eu esperava que isso mudasse. A musica vicia e também é muito chiclete mas acho que foi muito mal aproveitada. Apesar de não gostar muito dos raps do Baroo esse rap estava perfeito eu fiquei impressionada! (0.9)

Dança

Fraca, muito fraca! O B1A4 não é conhecido pelas danças complicadas ou reis da dança, as danças de seus singles costumam a ser medianas e satisfatórias.Novamente a história se repetiu. O conceito não pede danças complicadas e bem trabalhadas como as do B.A.P ou EXO.A dança tem partes marcantes mas eu não pude ver o potencial de dança dos garotos! (0.8)

Outros Pontos

O MV foi claramente bem confuso e divertido.A parte em que eles brigam com travesseiros deixou um ponto de interrogação quanto sua masculinidade em minha cabeça. Outro ponto foi a dublagem do Baro. Alguém dá aulas de como dublar para esse garoto? Não adinata ser lindo e fazer ótimos raps mas fazer uma dublagem péssima como ele fez no MV.Foi tão ruim que irei descontar um ponto do grupo! (-1)

Final

Os meninos ainda não me provaram sua sexualidade mas agradaram as fãs e continuam lindos e é isso que importa.Confira as notas:
1.0
1.0
1.0
0.9
0.8
--------
4.7 (-1)

4.6

2 comentários:

  1. Oiii eu vim passar aqui para dizer que aceito a afiliação, eu só peço que siga o My Pink Ocean, é uma das regrinhas da afiliação ^^

    ResponderExcluir
  2. Yooo !! Aceito parceria ! *--* Adoro blogs fofos kkkkk
    Já coloquei o link lá ;)
    Bjooo bjo!

    ResponderExcluir