Crítica #11 Super Junior A-cha


Hoje eu irei criticar mais um MV antigo, bem antigo. O MV é A-cha do super Junior, um dos grupos mais famosos da Coréia e uma das minhas músicas preferidas do grupo. Essa é uma música do grupo que não tem tanta atenção e o MV não é muita coisa mas é muito boa.Vamos á crítica?


Roupas

Roupas de BoyBand em minha opinião são praticamente iguais.Elas na maioria das vezes são calças e roupas não muito extravagantes,em minha opinião quase iguais.Menos as roupas horrorosas usadas nas promoções de Oppa Oppa ou as magníficas de Opera! Acho que não tem muito o que falar das mesma nem do cabelo dos garotos, não há nada extravagante.Quanto a maquiagem ficaram péssimas, muito claras e pálidas.Conseguiram deixar o Siwon estranho, e o Siwon é o tipo e homem que mesmo querendo não fica feio! (0.8)

Fotos Promocionais

Essas gostei bastante, elas seguiram o resto conceito! Muito simples e claro.As fotos foram bem pensadas só n]ao gostei dos cabelos no olho,para um iniciante no grupo aquelas fotos são uma tortura! Gostei das roupas,coladas! (1.0)

Cenários

Uma porcaria, a SM quando quer sabe fazer péssimos MV’s quando quer e o Super Junior tem sofrido bastante com essa cisma da SM.Os cenários se resumem á caixas com fundos branco.Dá uma sensação de vario.Combinado com a maquiagem clara  dos meninas ficou péssimo! (0.5)

Música

Apesar de um péssimo MV a música é um arraso.Apesar das vozes editadas a música é ótimo, com uma batida contagiante e refrão chiclete.Os raros bons vocais do Super Junior foram bem aproveitados e a edição nas vozes deixou bem sexy.Apenas a tradução da música deixou a desejar, não leiam! (0.9)

Dança

As danças do Super Junior já não são aquela coisa muito complicada já faz um tempo, mas por conta do número de membros e a sincronia perfeita parece algo de outro mundo.Essa é uma coreografia que gosto,apenas gosto! Não vejo erros ou partes inadequadas. (1.0)

Outros pontos

Os efeitos usados no MV são péssimos, sinceramente. Aqueles “poderzinhos” e a duplicação da imagem dos membros mostra a falta total de criatividade e entusiasmo da SM e seus produtores de fazer algo que preste e para nossa total decepção isso só tem piorado!

Final

0.8
1.0
0.5
0.9
1.0
-------
4.2 

5 comentários:

  1. Eu aceito sim a parceria/afiliação. Já irei colocar o nome do seu blog ^^
    Obrigada pelo convite

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Yoo!
    Vim dizer que aceitei a afiliação :3
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A tradução de a-cha não é muito legal mesmo... mas continuo adorando a música.

    Aceitei seu pedido de afiliação! Já irei colocar o KC lá nos meus afiliados.
    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  5. Aceito A Afiliação Flor :)
    Nunca tinha ouvido essa Música :p

    http://oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir