Recebemos mais uma crítica


Olá,recebemos mais uma crítica e recebemos um 9,0 que é uma nota ótima! Confira nosso selinho,a crítica e também o blog:

         



Vítima: K-Criticas

Bom pessoal em minha primeira crítica aqui no Play irei criticar um blog que também é de críticas o K-Críticas. O blog foi criado dia 26/4/13 e a dona do blog não divulgou seu nome verdadeiro é tipo como o Gossip Blogosphere (acho que escreve assim) e ela é conhecida como Miss V (eu conheço uma novela chamada Miss XV), o KC (sigla do blog) não tem ninguém na equipe. O K-Criticas tem três formas de contato todas elas apresentadas aos leitores no Status, as formas de contato são o email, a cbox e as redes sociais, que são facebook (perfil e página), ask, twitter. As metas do blog são regulares: 20 seguidores no blog e no twitter e 50 amigos no facebook.

O layout do KC foi feito pelo Matheus Malaman um ótimo designer que neste design usou o código da Amandinha Rosa. A feat é a IU que é uma garota muito fofinha, infelizmente, não conheço ela e por isso não tenho como falar para vocês nas ficou tão bonitinho eu acho muito lindinho layout rosas, é muito dificil de fazer mas se é feito por alguém que saiba ele sem dúvidas fica perfeito. Na header eu acho que poderia ter a página Encomende para as pessoas encomendarem suas críticas, ficaria bem mais simples. A Welcome ficou bonita mas eu não entendi a Segunda frase, tipo, não consegui pegar a mensagem, na verdade acho que não entendi o que ela quis dizer, desculpe!!!

As postagens são todas muito organizadas e todas elas são iniciadas com uma imagem da feat do blog (IU) e a logomarca do blog. Todas elas são ortograficamente corretas. Dei uma olhada em todas a postagens da página inicial e tem somente uma postagem que seja uma crítica, tente evitar muitos avisos e uma dica ponha o cronograma na postagem de encomende também para não ter que ficar sempre fazendo uma postagem e ocupando espaços porque o que as pessoas querem ver em um blog de críticas são as críticas.

Os gadgets estão todos bem organizados e está tudo certo e tirando a cbox e os créditos está tudo em ordem, eu acho. Agora você me pergunta porque a cbox e o créditos não estão em ordem e é simples a reposta os créditos deveriam ser o último gadget e a cbox deveria ficar depois do status simplesmente mas tirando isso você deveria se orgulhar pra valer é raro achar um blog com essa organização e dedicação que se encontra em seu blog.

As páginas estão todas certas mas eu só aconselho no próximo layout criar páginas encomende e cronograma as outras estão todas certas e com boa ortografia. Eu adorei a página extras ficou tão organizadinha. O que eu mais gostei nas páginas foi que todas começam com gif ou imagens e ficaram tão lindinhas e todas bem detalhadas e temos ao lê-las uma facilidade no entendimento do texto.

Nota
9,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário