Crítica #7 Joma Joma



Olá K-poppers, hoje eu irei criticar um MV antigo.Ele tem mais de um ano de lançamento e é de um grupo não muito conhecido, irei criticar C-REAL  Joma Joma, uma música e MV de pura fofura com meninas super novinhas que ficam perfeitas no conceito.





Roupas
  
As roupas do MV são padronizadas, todas as integrantes usam a mesma com pouca modificações o que dá a sensação de unidade.Elas abusam de saias de prega nesse conceito.As roupas do MV lembram uniformes escolar.Acessórios como laços e fitas foram usados, combinando com os penteados mais infantis usados por elas. (1.0)

Fotos Promocionais
 
As fotos promocionais divulgadas foram fotos padronizadas onde as meninas usavam o figurino do MV(também usado nos lives).Para essa crítica tive que procurar mais fotos individuais delas já que as outras fotos do conceito não foram muito divulgadas pela mídia.Nas fotos individuais elas assumem uma feição mais séria,diferente do conceito central do single.As foto ficaram lindas mas faltou divulgação delas! (0.9)

Cenários
  
Eu achei os cenários impressionantemente lindos! Mesmo o cenário usado na parte da dança já ter sido usado em outros MV’s combinou perfeitamente.Para uma empresa tão pequena quanto á delas a variedade de cenários é impressionante.Foram um total de quatro cenários delas juntas e os das partes individuais, todos com mínimos detalhes.O meu preferido é o da biblioteca. (1.0)

Música
   photo Crealannjlenny_zps4187be6d.gif
A música é muito boa, eu gosto de músicas de K-pop que tenha mais partes em coreano.Elas tem um ótimo time vocal formado por Effie e Chemi e a rapper do grupo Re Dee é espetacular, me arrisco é dizer que ela é muito melhor do que algumas rappers famosas! O que mais me impressionou foi a falta de aegyo vocal nas meninas, apenas Ann J parece ter usado mas acho que essa é a sua voz mesmo! O instrumental da música é tão boa quanto ela completa,vale á pena ouvir! (1.0)

Dança
  
Uma dança divertida e com um toque não muito visto no k-pop, o sapateado! Para fazer essa crítica tive que procurar um pouco sobre o grupo e descobri que uma das integrantes já fazia sapateado,isso pode ter ajudado.A coreografia não tem pontos muito difíceis,com uns toques de fofura(não forçada).As meninas estão longe do conceito sensual mas a reboladinha na parte de Effie é um charme! (0.9)

Outros Pontos
   
Apesar de elas terem regredido um tanto nesse conceito elas se encaixaram bem por conta de sua pouca idade! O MV é muito divertido e o dançarino é super gatinho( meu namorado que me perdoe).Se a empresa delas continuar investindo nelas como investiu nesse comeback, creio que elas podem ir muito longe.

Final
  
Adorei criticar esse single.Não sou fã de C-REAL mas acompanhei o debut delas e venho as acompanhando de longe.Quem sabe eu não viro uma C-REALing?

1.0
0.9
1.0
1.0
0.9
4.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário