Crítica #4 What's Your Name?



Olá, hoje eu irei criticar o novo single do 4MINUTES “What’s You Name?”.Essa foi uma crítica cansativa já que tive que fazê-la duas vezes!Eu espero que gostem e que comentem.
Seguindo o novo “padrão” de singles o 4MINUTES voltou com tudo.O single é muito diferente de seu último comeback mas muito parecido com I Got a Boy do SNSD, 1.2.3.4 da Lee Hi e também Ice Cream da Hyuna! Apesar de semelhanças o conceito do 4MINUTES tem diferenciais que o fazem único.






Roupas
  
As roupas seguem esse padrão meio hip-hop do conceito mas com o toque do 4MINUTES, a sensualidade! Roupas curtas e aleatórias e muito coloridas.Adorei os efeitos de neon nas roupas das meninas e combinou muito com o conceito.Só que toda essa cor e esse número de informação doeu meus olhos, isso também aconteceu com I Got a Boy! (0.9)

Fotos promocionais
  
Eu realmente amei essas fotos, acho que foi uma das melhores que já vi! O foco no neon ficou lindo, principalmente no cenário.AMEI as roupas usadas pelas meninas, Hyuna suas pernas estão cada dia mais lindas! Só achei muito feio aquele neon da sobrancelha da Gayoon, pobrezinha! (0.9)

Cenários
  
Coloridos,cheios de informação e um tanto confusos como pede o conceito! Não teve uma enorme variedade de cenários mas eu acho que foi o suficiente.O melhor cenário está no final do MV(infelizmente).(1.0)

Música
  
O 4MINUTES é um grupo que eu considero muito bom nos vocais e nos raps! As meninas literalmente arrasam.Comparar o aproveitamento vocal do 4MINUTES do último comeback para esse comeback é decepcionante! O que me chamou atenção no 4MINUTES foram os vocais e apesar de eles estarem presentes nessa música não foram bem usados. (0.7)

Dança
  
Essa não tem do que reclamar, a dança é ótima e mostrou o enorme talento das meninas para a dança.A sensualidade,marca do 4MINUTES estava lá, é claro.A dança no refrão em minha opinião é a melhor parte.(1.0)

Outros pontos
  
Vale dar um destaque á CUBE que finalmente está provando que 4MINUTES não é só a Hyuna! Apesar da bunda na tela ainda ser dela as meninas ganharam um merecido destaque nesse single.
Quanto as comparações com T-ara e outros grupos nada mais do que falta de louça para lavar,e me desculpem a sinceridade!  Mesmo sendo o mesmo estilo são grupo diferentes,com estilos e públicos diferentes.

Final
O 4MINUTES arrasou com o comeback deixando todos os fãs felizes! Me desculpem pela crítica ter sida tão pequena.Vamos as notas:
0.9
0.9
1.0
0.7
1.0
4.5

*máximo 5.0*




Nenhum comentário:

Postar um comentário