Crítica #6 Why so serious




Shinee is back e sem o seu vocal principal! Nosso querido Jong não consta no MV e nem nos lives dessa belezura de música, mas quem sabe assim os outros membros não ganham mais linhas? Hoje irei criticar “Why So Serious?” da boyband Shinee. Não chego a ser fã de Shinee, tenho meu bias, música favorita, apenas gosto e respeito o grupo. Vamos á crítica?




Roupas
  
As roupas da parte de dança com o cenário mais escuro estavam péssimas, uma lástima. Já as roupas das partes individuais foram muito boas, só acho que não içou me contraste com o cenário. Eles acertaram em cheio com as roupas usadas na segunda parte dança. (0.8)

Fotos Promocionais
  
Olha eu saí a procura das fotos e achei apenas três fotos.Uma é um incrível desenho muito bem feito e criativo,amei! Outra é uma foto dos cinco membros em um sofá, exatamente igual ou muito parecida com á terceira, mas em preto e branco. (0.8)

Cenários
  
Esses sim eu odiei. A SM sabe fazer MV’s incríveis como MAMA do EXO,e o MV do TaeTiSeo mas também sabe fazer MV’s tai ruins quanto esse, e o que fez ele ser ruim foi o cenário.São três caixas, duas delas brancas, isso não é cenário que preste! (0.6)

Música
  
Ela é muito chiclete como a maioria dos hits do grupo, a tradução é uma lástima e é melhor nem ver! O fato de não ter o Jong na musical deu destaque aos membros que já estavam merecendo isso á um tempo. Destaque á Taemin e ao Onew que dominaram a música. (0.9)

Dança
Nisso eles não erraram. As coreografias do Shinee são incríveis e nisso a SM investe! A coreografia é incrível e os meninos arrasam. Não tenho muito mais o que falar, só que foi perfeito! (1.0)

Outros Pontos
Acho que Shinee não é Shinee sim o Jong. Apesar de a falta dele ter dado um bom destaque ao meu bias eu senti falta dele. A SM errou com a produção do MV, com a música e também por não ter esperado ele voltar.


Final
0.8
0.8
0.6
0.9
1.0
------------
4.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário