Crítica #3 Love Blossom


Hoje irei criticar o MV de Love Blossom do lindo,maravilhoso,cheiroso K.will. Sabe sou super fangirl do K.will desde sempre e vou tentar não deixar isso transparecer muito haha vamos à crítica!






Roupas
  
As roupas foram adequadas para o conceito do MV,e combinaram com a música.É algo mais “limpo”, não fofo. As roupas tanto do K.will nas apresentações ao vivo,quanto de Dasom no MV estão ótimas,até porque as outras não podem ser analisadas pois são ternos. As cores claras foram objetivo. (1.0)


Fotos Promocionais
  
Eu também gostei muito,de acordo com o MV e conceito.É claro que algumas delas foram tiradas do MV,mas eu digo as do lindo K.will e sim eu conseguir ver algo além daquele homem lindo.O charme dele foi o melhor de tudo haha(1.0)


Cenários
  
Bem o cenário do MV se resume ao parque de diversões,algo comum e “bonito”.A paisagem de fundo é ótima e também combina com o conceito.Acho que tudo foi bem pensado e organizado!Apesar de ser bem simples.(0.9)


Música
 
K.will é como Davichi, é quase impossível reclamar dos vocais e da qualidade da música.Mas em questão do meu gosto,eu prefiro os vocais de Please Don’t ,mas pode ser pelo meu amor inconfundível por essa música.(0.9)


Dança
  
K.will assim como Davichi(novamente) é na maioria das vezes musicas mais lentas e baladas,então a dança não é presente.Mas na apresentação de comeback K.will e seus dançarinos másculos deram um show na calça apertada.Aprovado!(1.0)


Outros Pontos
  
Bem vamos partir para as partes ruins do MV.Acho que a química entre o casal principal foi zero.Sem falar naquela franjinha,o que foi aquela franjinha na Dasom?Gente me desculpe,mas ficou horrível.Se não for peruca terei um treco.Juro!
Um destaque para o lindo K.will fazendo participação especial em seu próprio MV(?) e aos tiozinhos de terno.Vocês tem meu respeito,não entro naquele brinquedo nem me pagando.


Final
K.will novamente sucesso puro com essas música,só vamos evitar a franja na Dasom né Starship!Sério gente o formato do rosto dela não combina!

1.0
1.0
0.9
0.9
1.0
________
4.8



Nenhum comentário:

Postar um comentário