Atualização do Cronograma + Avisos


Olá K-poppers então eu vim trazer a atualização do cronograma e também alguns avisos.Os avisos é que as nossas vagas em Parceiros e Sister(ambos com maior destaque) são limitados então se quiserem ser nossos parceiros olha página “Seja um Parceiro” nos Extras do blog e se quiser ser um Sister fale na C-BOX.Aceito todos os tipos de blogs.

Hoje eu acordei inspirada então eu fiz duas críticas.A do PSY e a do Secret.Eu passei a do Secret na frente porque enquanto assistia o MV delas me deu inspiração! Também recebemos mais um pedido de crítica!

Davichi/Turtle – Postada
K.Will/Love Blossom – Pronta para postagem
4MINUTES/What’s Your name? – Pronta para postagem
PSY/Gentleman – Pronta para postagem
Shinee/Why so serious – Em espera
C-REAL/Joma Joma – Em espera
SECRET/Yoohoo – Pronta para postagem
T-ARA N4/ CountrySide Life – Em espera
Miss A/Touch - Em espera
Super Junior/ A-cha - Em espera

Sexta-feira teremos mais uma crítica.Fiquem de olho!
Xoxo, Miss V


Nenhum comentário:

Postar um comentário