Atingimos mais uma meta + Atualização do cronograma


Estou tão feliz, atingimos mais uma meta de seguidores. Como vocês sabem assim que atingimos uma meta, começamos outra então a nossa nova meta é de 60 seguidores no blog. Para nos ajudar a atingir uma meta nos siga com sua conta do Google(Orkut, Google+, youtube).

Ah eu também deu uma adiantada em algumas críticas e na segunda volto com os dias de postagem normal. Nesses dias á escrevi três críticas e estou no meio da quarta.


Ah também quero avisar que o novo layout já foi entregue mas eu não estou conseguindo instalar, então eu esperando a maravilhosa Sara para instalar para mim.Confira a atualização:


T-ARA N4/ CountrySide Life – Pronta para postagem
Miss A/Touch - Pronta para postagem
Super Junior/ A-cha - Pronta para postagem
BoA/Only One - Pronta para postagem
Hello Venus/Do You Want Some Tea? - Pronta para postagem
B1A4/What's going on? - Pronta para postagem
Lee Hyori/Miss Korea - Pronta para postagem
SNSD/Paparazzi - Pronta para postagem
Juniel/Pretty Boy - Pronta para postagem
Nu'est/Hello - Pronta para postagem
BPPOP/Today - Escrevendo
EXO K/MAMA - Em Espera
Teen Top/Miss Right - Em Espera
2ne1/I Love You - Em espera
G-dragon/That XX - Em espera
SISTAR/Loving U - Em espera
LC9/MaMa Beat - Em Espera
IU/You and I - Em espera
Super Junior/Sexy, Free and Single - Em espera
Z. Hera/Peacock - Em espera
2PM/ A.D.T.O.Y - Em espera
Infinite/Nothings Over - Em espera
Girls Generation /Love&Girls - Em espera
Fisestar e IU/Sea Of Moonlight - Em espera

xoxo, Miss V 

Nenhum comentário:

Postar um comentário