Crítica #2 - Turtle


Minha segunda crítica será das atuais rainhas das baladas coreanas, Davichi! Turtle apesar do nome totalmente peculiar merece nossa atenção e irá estrelar a crítica de hoje!





Roupas
 
Bem analisando a roupa usada pela Hyoyoung no MV, é uma roupa muito bem feita e vamos combinar ,linda.É o tipo de roupa que só fica bem nesse cenário porque se nós meros mortais resolvermos usar parecemos um saco de arroz rosa.Seus cabelos rosa cacheados a fizeram parecer uma fada e pela primeira vez na vida á achei uma das idols mais bonitas!Já as roupa usada pela dupla não seguem um padrão,acho que a única semelhança são o fato de serem vestido e de não serem em cores fortes.Combinando assim com a música e principalmente com a dupla.(1.0)


Fotos Promocionais
 
Olha não foram as fotos mais bonitas do grupo,á não ser pela foto em que as integrantes estão de mãos dadas.Essa sim é LINDA! Como Turtle foi apenas um single,não estou julgando as lindas fotos que foram lançadas logo depois apenas aquelas em que as meninas estavam com aqueles chapéus que na minha opinião eram dispensáveis e as roupas me lembraram as festa junina! Mesmo assim as meninas conseguiram ficar bonitas,nenhuma novidade.(0.9)

Cenários
 
Os mais bem feitos que já vi e também emocionantes.Eles faziam tudo parecer um conto de fadas,um sonho e as referências á Alice no País das Maravilhas estavam presentes.Genial! A cor rosa foi com toda certeza a cor objetivo de todo MV,presente nas flores, na atriz em tudo no MV. O último cenário em minha singela opinião foi o melhor. (1.0)

Música
 
Nem se precisa dizer muito né? Acho que até hoje não ouvi nenhuma música delas que fosse abaixo de ótimo.Vocais,melodia,sincronia. A letra é realmente linda e em contraste com a delicada voz de Min Kyung e a forte voz de Lee Haeri foram a combinação perfeita.Assista os lives do grupo e veja os incríveis vocais ao vivo,chega á ser emocionante!(1.0)

Dança
Bem o grupo é desprovido da dança por fazerem baladas.(categoria cancelada)


Outros Pontos
O MV assim como a maioria dos MV’s do Davichi são emocionantes com uma linda história.Empresas como SM deveriam ter uma aula com os MV’s delas,eu chorei vendo o MV.
Vale destacar o sucesso das meninas com essa música.Apesar de ser um pré-lançamento elas derrubaram a forte concorrência e dominaram os rankings.Parabéns meninas.


Final
1.0
0.9
1.0
1.0
cancelada
3,9
*Nota máxima 4*



Nenhum comentário:

Postar um comentário